auhshauhsuahua cara correto.GiovaniMariano disse:eu não tenho nenhum alerta, sou correto, ueueheueuueur -q
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!auhshauhsuahua cara correto.GiovaniMariano disse:eu não tenho nenhum alerta, sou correto, ueueheueuueur -q
Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
ayssagasgyasygas Mas nem ézikal157 disse:eu só tenho 4 alertas e acho q tenho muito
nossa kkkkkkkkkkkkYurii0 disse:ayssagasgyasygas Mas nem é
kkkkkkkkkkkkkk é pq ce e novnho ainda na craftlandiazikal157 disse:nossa kkkkkkkkkkkk
so sim shuashuashuashaushuaYurii0 disse:kkkkkkkkkkkkkk é pq ce e novnho ainda na craftlandia
Caraio arceus ce é mto braboxArceusMEC disse:Tá aí rs, supera
![]()
to vendo aqB U I L D Youtube disse:Olha os aletas do Arceus.
Nem eu fi tenho menos acho q uns 4 alertasYurii0 disse:Caraio arceus ce é mto brabo
to vendo aq
agusasuasB U I L D Youtube disse:Nem eu fi tenho menos acho q uns 4 alertas
qnts ce tem ? ahsaysag eu tenho 2 já.iMcwest disse:Alerta so tenho 8 mas duvido ter mais ban nessa ACC q eu auhaha
Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
Nessa ACC aq do forum tenho uns 5 kkkYurii0 disse:qnts ce tem ? ahsaysag eu tenho 2 já.
se vc juntar 5 sem inspirar da ban, se um staff te da 5 de uma vez é ban, olha lá o meu ja tomei ban 2 vezesGiovaniMariano disse:esses alertas juntando da ban ne??
ue kkkkjReges disse:Eu só tenho um e até hoje não descobri o motivo ;-;
tá ligado né rsYurii0 disse:Caraio arceus ce é mto brabo
to vendo aq
orra, demais.!xArceusMEC disse:tá ligado né rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk menino certo !Destructi0n disse:Caramba em faz um tempinho que nao recebo um alerta '-'