Dxtory + Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vocan

Excelente
VIP
Entrou
Dez 25, 2012
Cubos
0
Dxtory é um programa para gravar videos, é semelhante ao Fraps só que mais completo, quando eu abro ele e o minecraft e aperto para gravar um video, o minecraft fecha, alguem sabe como resolver?

Esse programa é usado como hacker no Sudden Attack, tome cuidado, dependendo da qualidade que você coloca pra filmar ele queima sua placa de vídeo, perdi 2 placas assim já, usando hacker no Sudden Attack, recomendo que use o Fraps.

Esse programa é usado como hacker no Sudden Attack, tome cuidado, dependendo da qualidade que você coloca pra filmar ele queima sua placa de vídeo, perdi 2 placas assim já, usando hacker no Sudden Attack, recomendo que use o Fraps.

Usado como hacker? '-' Que eu saiba é para gravar videos, mas valeu pela dica.
Não me recomendem que eu use Fraps, pois da muito lag como já falei.

-

Se não sabe como resolver, não comentem que é melhor :)
Obrigado.

Usado como hacker? '-' Que eu saiba é para gravar videos, mas valeu pela dica.
Não me recomendem que eu use Fraps, pois da muito lag como já falei.

-

Se não sabe como resolver, não comentem que é melhor :)
Obrigado.

Sim, usado como hacker, ele tem um bug no jogo que deixa as paredes transparentes do game, podendo ver o oponente do outro lado, esse programa é um inferno mano, acabou com o jogo.

VocanHu3 disse:
Dxtory é um programa para gravar videos, é semelhante ao Fraps só que mais completo, quando eu abro ele e o minecraft e aperto para gravar um video, o minecraft fecha, alguem sabe como resolver?
Fraps o melhor.

Vishi.. Nunca usei esse programa.. Então não sei te dizer

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Cara, baixe o Action, melhor programa para gravar jogos no seu PC!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar