DYT JA ERA, NUNCA VÃO HALL.xPedroivo disse:Que conta? aquela com 150 de espada? Me poupe 100hall
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DYT JA ERA, NUNCA VÃO HALL.xPedroivo disse:Que conta? aquela com 150 de espada? Me poupe 100hall
Pego pesado com o mlk , kkkkkkkkkkkkkkk .xPedroivo disse:Que conta? aquela com 150 de espada? Me poupe 100hall
vão hall no matrix =PInkubi disse:kkkkkkkkkkkkkk, DyT vai hall em que sv, ou em nenhum kkkk :v
to nem ai pra dyt do matrixLegiado Gamer disse:Acho que vocês se esqueceram que DyT se classificou pelo Matrix.
Pouco importa oque acontece com eles em outros servidores.
vlw flw
você é do beta? ah foi o primeiro servidor que saiu do hall, e o clan mais fácil da CL que apanha pra outro que nem precisa de vip. Aurora só tem clan zica, se essa tnt fosse pra lá, coitado de vcs...zmadoxp disse:como se o aurora tivese chance no hall kkkkkkkk
quem falo que vo hall pelo beta ? a tnt foi blockBrasillsma disse:você é do beta? ah foi o primeiro servidor que saiu do hall, e o clan mais fácil da CL que apanha pra outro que nem precisa de vip. Aurora só tem clan zica, se essa tnt fosse pra lá, coitado de vcs...
criaram a rdc pra tentar pegar hall da 666 e não vão.zmadoxp disse:quem falo que vo hall pelo beta ? a tnt foi block
euheuehue mitou
men 666 vai ser block =) senta e choraBrasillsma disse:criaram a rdc pra tentar pegar hall da 666 e não vão.
to nem ai, n sou de lá, vcs não vão hall.zmadoxp disse:men 666 vai ser block =) senta e chora
x1 contra eu com 1k de espada nao bancaBrasillsma disse:to nem ai, n sou de lá, vcs não vão hall.
senta e chora.
bora em zero e quero ver tu regenerar, fraco.zmadoxp disse:x1 contra eu com 1k de espada nao banca
chor1nBrasillsma disse:bora em zero e quero ver tu regenerar, fraco.
só bancar la que vou, ainda gravo seu chorinho, gogogozmadoxp disse:x1 contra eu com 1k de espada nao banca
BONITO, #ESCONDERYJO #DYTSEMHALLX Di3sIrae x disse:Se foderam