spikes era dessa dyt?Um abraço pro meu amigo SpikesHero
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!spikes era dessa dyt?Um abraço pro meu amigo SpikesHero
Nois tudo foi pro aurora fefasiFefasXD disse:spikes era dessa dyt?
vou ver a live boloso vendo seu clan afundar #MTs20minxPedroivo disse:Chora sem argumento, vai ver a live do Ic3 seu comédia, mostra cara gordo escroto.
tlg, mais vcs eram da dyt?Nois tudo foi pro aurora fefas
Att.Zack
não ...iFefasXD disse:tlg, mais vcs eram da dyt?
stg n vai pq n da pra ir com 2 clans amais heheShieldaa1 disse:SE A STG FOR HALL EU PASSO MINHAS CONTAS NO GLOBAL, PRINTA PF
Fizemos isso com a BoD, TnG, Chk, TnT, FsK e mais alguns outros lá no Region 2!... hehehehehheheh xDBrasillsma disse:zoaram zoaram mts, olha no que dar
![]()
FALADOR PASSA MAL.
lembro de gral do clan matadores de cabeça de tolha no aurorayLockXDD disse:Tao do crime msm em !
matrix eu acho da uma conferida nas estatisticas!Inkubi disse:kkkkkkkkkkkkkk, DyT vai hall em que sv, ou em nenhum kkkk :v
da um oi prp seu desrespeito daisnaxh disse:n é o mesmo clan olha a porra do nome do clan caralho ak no aurora é death myths olha o nome do matrix se liga ja falei q n é o mesmo clan
Acha facil chegar no dorgado e fala sou burro dei disband no meu clan pegaram e criaram eleSpider Boy disse:Só falar com algum Sub-Diretor ou Diretor ._.
Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk