Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só fiquei com dó de vc hueahuehauehuaheu t amo <3Week disse:nosssa se arrego x1 pra mim ontem viadu ..
KKKKKKKK... vocês e mt infame kkk na moral que zuera!iMix disse:Ifriboy ownando gg dyt +1
Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
da pra ver ... kkkkkk tirei print de vc falando que n ia x1 pq era um nub de pvp de pot kkkkk tbm te amo <3Helbiim disse:Só fiquei com dó de vc hueahuehauehuaheu t amo <3
Mais eu sou ué ueaueuaeuWeek disse:da pra ver ... kkkkkk tirei print de vc falando que n ia x1 pq era um nub de pvp de pot kkkkk tbm te amo <3
Só vem e regenera q-qDaxterBOLOSO disse:eu vo ae tira esses gordo
2 gladyMichelH1T4T1 disse:Ixi, ganham o primeiro glad é já ficam assim? vixiiiii
Ainda tiro a mito de vc vai esperando ...Helbiim disse:Mais eu sou ué ueaueuaeu
GladiadorM disse:Por isso que vocÊs nunca irão hall kkkkkkk, ganham um glad e ficam feliz, como ja dito, se nóis perde o proximo glad eu passo minha acc de 16k de stats no /g
To esperanuWeek disse:Ainda tiro a mito de vc vai esperando ...
/x1 desafiar xWeek peita ??Helbiim disse:To esperanu
Falou o líder da NDN, pior clan já visto na CraftLandia, nunca ví clan tão merda.tuknix disse:mds tudo c gabando por ganhar gladiador, mas nao tem nem vergonha na cara, pois sao crans full hack. vao aprender ir gladiador sem hack, ai sim podera c gabar. aproveite o gladiador para usar esses lixo de hack, pois hall nao dura nem 10min, pois la nao da para usa hack, seus nbs.
Não pedir tag pra tirar print manja?Week disse:/x1 desafiar xWeek peita ??
/x1 manja =3Helbiim disse:Não pedir tag pra tirar print manja?
Não pedir tag pra tirar print manja =3Week disse:/x1 manja =3
perder x1 manja ??Helbiim disse:Não pedir tag pra tirar print manja =3
Acho q umzShield disse:Só vem e regenera q-q
2 glad