Não basta apanhar em todos os glads, eles patrocina s10. Obrigado
É A DyT do sv aurora
Se de s5 ja perde, s10 nao dura até 8:40
É A DyT do sv aurora
Se de s5 ja perde, s10 nao dura até 8:40
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MLK TA FELIZÃO VEI, ME DEU UM HIT E ME DROPOU AUHEUAHEUHAEHAUA SE TA FELIZAO MEMO EM AGR, VAI ASSISTIR O HALL NA LIVE DO IC3zShield disse:
vlw vlw vlw vlw marquin ta na clan kills do pai essa continha comprada aeGladiadorM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MLK TA FELIZÃO VEI, ME DEU UM HIT E ME DROPOU AUHEUAHEUHAEHAUA SE TA FELIZAO MEMO EM AGR, VAI ASSISTIR O HALL NA LIVE DO IC3
Suas contas nunca passou de 2k de stats total, tragicozShield disse:vlw vlw vlw vlw marquin ta na clan kills do pai essa continha comprada ae
VAI HALL ? Será ? Será mesmo ?GladiadorM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MLK TA FELIZÃO VEI, ME DEU UM HIT E ME DROPOU AUHEUAHEUHAEHAUA SE TA FELIZAO MEMO EM AGR, VAI ASSISTIR O HALL NA LIVE DO IC3
Quem é voce ?ShockZer0ree disse:VAI HALL ? Será ? Será mesmo ?
zShield disse:
Sou mais 1 que ti ganha x1GladiadorM disse:Quem é voce ?
LoL, se eu perco x1 pra você desistalo mine na horaShockZer0ree disse:Sou mais 1 que ti ganha x1![]()
Desinstala entom parça kk pq tu ja perdeu -.- verme sem ofensas é claro vermes são tao bonitosGladiadorM disse:LoL, se eu perco x1 pra você desistalo mine na hora
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se perder pra isso joga seu pc fora logoGladiadorM disse:LoL, se eu perco x1 pra você desistalo mine na hora
Se você ta falando, quem sou eu pra contestarShockZer0ree disse:Desinstala entom parça kk pq tu ja perdeu -.- verme sem ofensas é claro vermes são tao bonitos
IXI cara estranhu -.- uma hora de si mostrando outra hora da TIMIDOGladiadorM disse:Se você ta falando, quem sou eu pra contestar