zAnnonymous
Craftlandiano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
KKKKKKKKKKKKKKKJ nossa man :cFunsBlack disse:Não vou nem te mostrar a minha net movida a carvão....
10mb de upload é zika fi ;-;iFreeze disse:Seloko nem sei como eu vo glad http://prntscr.com/ch1cqm
KKkkkk vc tem 54 quer compara com 10 ;-;zAnnonymous disse:10mb de upload é zika fi ;-;
mas 10 já e melhor q nd kjjkiFreeze disse:KKkkkk vc tem 54 quer compara com 10 ;-;
Dá para balosar no glad e memo assim ja vai caindo kkkkkkkkkkzAnnonymous disse:mas 10 já e melhor q nd kjjk
bolosar, não é so em em glad tem que ser todos dias QiFreeze disse:Dá para balosar no glad e memo assim ja vai caindo kkkkkkkkkk
Claro soq no glad eu ligo o vpn os mlk me da os item la boto a config embrasada e e bota para regenera ae a net fica meia vadia com o vpnzAnnonymous disse:bolosar, não é so em em glad tem que ser todos dias Q
desumilde :cDiablo10000 disse:Nice, vou nem mostrar a minha q é pra vc não chorar![]()
Chorar de pena :'(desumilde :c
logico, te passo a senha do wifiJuanZinhu disse:da essa net pra eu :? :v
agora eu gostei ! :3zAnnonymous disse:logico, te passo a senha do wifi