é acabo TzT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acabo pra vc seu otario tira essa merda

Ve se voce cresce na vida e larga a mao de usar hack,acabou de entrar no clan e se paga de fodao.

Vo nem tretar com voce,alem de arranjar mais confusao voce ira ter que chama seu pai pra te proteger.A nao pera, esqueço que o seu pai te abondonou depois que comeu sua mae

Vocês foram os melhores rivais aprendi muita coisa com a TzT mas tudo um dia acaba ! Vocês vão dar saudades kkkk altas grudadas no teto que nois tava mas vocês aguentaram isso nos ultimos tempos... seis vão dar saudades, di3 nunca fui um x1 cntg mas geral no ts falava mlk que se hitava demais, fazia uns hacks passar mal no /x1... e isso então mano boa sorte na vida a todos vocês /o

VAI TOMA NO SEU CU CAMANI NOIS N VAI PARA N ACHA KE VOU TREME PRA WOD ALLY COM SOP HACK? JA FIZEMOS ELES CORREREM 1 VES KRL AKI E TZT N É QUALQUER CLANZINHO N PARÇA NOIS VAI VOLTA COM TUDO VC SO VAI VE

Tzt sempre foi um bom clan mas qnd fez ally com hack tudo mudou #ggtzteterna
Me falaram q se tava se achando o hakudo no ts da mts q ia me mata no heaven e pa to esperando até hoje falsinho, se quiser te dou p4, te mato no glad mesmo

TzT owna krl
Não conheci tds os membros, mais só os q eu conheci é duente q nem eu, imagine os outros hueahueahue <3

X Di3sIrae x disse:
Ve se voce cresce na vida e larga a mao de usar hack,acabou de entrar no clan e se paga de fodao.

Vo nem tretar com voce,alem de arranjar mais confusao voce ira ter que chama seu pai pra te proteger.A nao pera, esqueço que o seu pai te abondonou depois que comeu sua mae
kkkk tanto q fui lider

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar