E agora 666? Vão falar oque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
E esse é o clã que veio estragar o Premium, um servidor diferente de qualquer outro, pois aqui não existe um hacker se quer, até porque não precisa, mal bate 30 players Online.

Não venham pra cá para usar Hack 666, fique no Beta mesmo :/, agora sei oque a TnT / RDC passou, vocês que deveriam ir Hall da Fama, mas fazer oque né.

Está ae a vergonha:

https://www.youtube.com/watch?v=KPqbw9bRp8I

Visão do meu amigo BigLouPvP

Minha parte preferida é em 1:10 onde o zKoltz voa na nossa frente, na pura cara dura para não dropar, tanto que quebra capacete e tudo.

AO MENOS TEM CARACTER PRA ADIMITIR QUE USAM HACK, PIOR SE NEGASSEM ATÉ A MORTE, NESSA PARTE BOTO FÉ.

OBS: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/626263-666-full-hack-gladiador-17012016/#entry5531907

No Beta era massa pq os lixo n tinham muita capira para bancar uns cara, ai tinha uns hack que ficava correndo o glad todo comendo maçã dourada

ZKOOOOOOOOOLTZ COORREEEEEEEENDO SEM KPIRA MANO
AFF NGM ME ESCUTA NESSA PORRA, HDF QUERO VER, QUEM NN ESCUTAR É TAPA NA CARA KRALHO -qqq

viker11 disse:
No Beta era massa pq os lixo n tinham muita capira para bancar uns cara, ai tinha uns hack que ficava correndo o glad todo comendo maçã dourada
o MagnataFT ficou uns 20 minutos assim no Gladiador

Ti40 disse:
AFF NGM ME ESCUTA NESSA PORRA, HDF QUERO VER, QUEM NN ESCUTAR É TAPA NA CARA KRALHO -qqq
ELE CORREU COMENDO NUB VESGO

vinicarti disse:
È só até eu ir ai e acabar com a festa de hasckerzinho
Só colar

iNeonzaum disse:
kmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uehuehruhuaras ra ( ???? )

Me pergunto como que as pessoas conseguem usar hack e apanhar igual apanhou KKKKKK

Slaiik disse:
CADE O TREM SUHAUHSAUHSAUHSUHAUSHAUSHAUSHAUSH ?
De hack e ainda apanharam que nem cachorro .

Ti40 disse:
Vou ter que mandar o tutorial de como respirar ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar