x0r1nMaho disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk pego otro set kkkkk , man eu te esmaguei no x1
Se n fosse seu umb e o kavawakii na acc kkkkk descobri ke ele ke foi pra vc
Por isso ke tinha visto o anti kinock
Vc é um fraco jamais vai me ganhar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!x0r1nMaho disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk pego otro set kkkkk , man eu te esmaguei no x1
Se n fosse seu umb e o kavawakii na acc kkkkk descobri ke ele ke foi pra vc
Por isso ke tinha visto o anti kinock
Vc é um fraco jamais vai me ganhar
Nem foi ele na acc manzLH disse:Gravou over?
Kkkkkkkkkkkkk né até. Minh vóAlison Matheus disse:#Abir o Baú e coloca outro elmo até minha mãe sabe fazer
Set do Mahojay que dropou.iHolfEga disse:2 Peitorais... ?
Né , no classic não tem tanta treta e os x1 são rapido , Classic OwnaBigStick disse:Tretas ... Tretas Everwere ,por isso estou de boa na minha lá no classic , x1 não passa de 40 segundos e o set é liso kakakakaka
eu n dropei cabaço, n fala o ke n sabe jaeZedoPacote disse:Set do Mahojay que dropou.
Desculpintão pensei que ele ao "ganhar" o x1 tinha te dropado :/Maho disse:eu n dropei cabaço, n fala o ke n sabe jae
Ss ele deu dc vei quando acabo, mó otarioBigStick disse:Over geralmente grava os x1's , por que não gravou esse? Éra o kava na conta ? ...
Não dropo porque deu home, é outra era eu mesmo na conta, te ganhei renderizando vídeo no sony vegas kkkkkkkkkk frango, assume que perdeu e já era.Maho disse:eu n dropei cabaço, n fala o ke n sabe jae
Duvido vc posta e mostra o capacete no videoOverLocked disse:Não dropo porque deu home, é outra era eu mesmo na conta, te ganhei renderizando vídeo no sony vegas kkkkkkkkkk frango, assume que perdeu e já era.
ViniciusTR disse:x0r1n it's free ;D
Classic só hacker ;-; mó nojo.BigStick disse:Tretas ... Tretas Everwere ,por isso estou de boa na minha lá no classic , x1 não passa de 40 segundos e o set é liso kakakakaka
FlaashBR disse:#ASSUME QUE PERDEU![]()