E agora Mahojay?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Maho disse:
Quando acabo o x1 ele deu dckkk era o kavahack na acc
Kavawakii mó lixera, no impérios o mlk dropava os mctop e se achava, foi x1 comigo de SPRINT DO KINKY e deu dc ainda... Aí relogou e a pot bugou por causa do forcefield aí usou no slow (kk) e grudei ele na parede e dropou.. KKKKKKKKKKKKKK

BigStick disse:
Over geralmente grava os x1's , por que não gravou esse? Éra o kava na conta ? ...
Que noob mandar amigo ir x1 contra rival..

OverLocked disse:
Bom como todos conhecem esse tal de Mahojay que tanto se acha, me chama x1 o dia todo no paradise, bom agora à noite fui x1 com ele, e ele não sabe assumir que perdeu x1, bom ele levou um pau, disse que eu estava de unb 3, disse também que eu bebi força e tudo mais, aqui está o print do meu capacete pra vocês verem como eu estava de unb 3.

#ASSUMEQUEPERDEU

5IMk6RV.png
Esse mahojay é um lixo em Pvp, só tem um alto bom ! Aproposito, me passa sua textura pls ? Você é foda pra krl

britaosp disse:
Esse mahojay é um lixo em Pvp, só tem um alto bom ! Aproposito, me passa sua textura pls ? Você é foda pra krl
Que babação de ovo do krl hein...

Maho disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk pego otro set kkkkk , man eu te esmaguei no x1
Se n fosse seu umb e o kavawakii na acc kkkkk descobri ke ele ke foi pra vc
Por isso ke tinha visto o anti kinock
Vc é um fraco jamais vai me ganhar
Cara, ninguem é invencivel , as vezes temos de admitir nossa derrota neh :/

Pqp,esse Mahojay chora de mais,quando é ele e o mestrekill !!

Ps:Todo mundo perde um dia,não só o Mahojay,mas como qualquer clan tbm !

BlazE disse:
Pqp,esse Mahojay chora de mais,quando é ele e o mestrekill !!

Ps:Todo mundo perde um dia,não só o Mahojay,mas como qualquer clan tbm !
Sou amigo dos dois, mas não quero treta , mas é verdade que todo mundo perde um dia né :(

zArthas4 disse:
Nossa.................... mahojay ta desaprendendo heim ;-;.... depois de to umas aulas de pvp :P -qq
vei nem foi ele na acc ele coloco o cara de ant kinock na acc o mestrekil gravo,

FailSpade disse:
Finalmente esse mlk perdeu a moralzinha, ja tava enxendo o saco
me chupa retardado

Maho disse:
vei nem foi ele na acc ele coloco o cara de ant kinock na acc o mestrekil gravo,

me chupa retardado
Posta lá o vídeo otário, quero ver meu anti-knock, já que sou hackzão, perdedor sem moral, assume logo, perdeu e já era.

ShakeNervoso disse:
kkkkkkkkkkkk,sem futuro na vida, acho q é você q julga uma pessoa no jogo pela vida real. Apito, pf, cale-se.
ae bora se abrir aqui? QUEM È VOCE? NInguem te conhece, NUNCA VI UM VIDEO DE X1 TEU NO YT DE TU EXPLODINDO ALGUÉM, VIVIA O DIA TODO NO TS DA MYT ME PEDINDO AUTOCLICK, Sai daqui mlk, você é mó ninguem, Vem me chamar pra x1 que eu não vou, Acha que fico o dia todo indo x1 pra perder tempo com você, Você só tem stats, Me chama pra x1 no PARADISE com 500 de espada valendo força 2, fracassado, Os x1's que tem de voce no youtube é você segurando o shift na parede eo mlk te rushando de força 2 pqp

zArthas4 disse:
Nossa.................... mahojay ta desaprendendo heim ;-;.... depois de to umas aulas de pvp :P -qq
se vc der aula pra ele , ele vai piorar e ficar gordo que nem vc -qqq

OverLocked disse:
Posta lá o vídeo otário, quero ver meu anti-knock, já que sou hackzão, perdedor sem moral, assume logo, perdeu e já era.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc n tava renderizando ontem a noite ? em ? em ? kkkkkk ke otario vei demora 48 horas pra renderizar ? qual a desculpa agr over ?

Boaaaaaaaa over, esse maho é um mlk escroto fica se achando em todo topico q comenta --'

Maho disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc n tava renderizando ontem a noite ? em ? em ? kkkkkk ke otario vei demora 48 horas pra renderizar ? qual a desculpa agr over ?
Você é burro só pode? eu fui x1 com você, renderizando um vídeo de outro gameplay e levou um pau, otário, aprende a interpretar as coisas duente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar