E agora Mahojay?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Paiiv4 disse:
ae bora se abrir aqui? QUEM È VOCE? NInguem te conhece, NUNCA VI UM VIDEO DE X1 TEU NO YT DE TU EXPLODINDO ALGUÉM, VIVIA O DIA TODO NO TS DA MYT ME PEDINDO AUTOCLICK, Sai daqui mlk, você é mó ninguem, Vem me chamar pra x1 que eu não vou, Acha que fico o dia todo indo x1 pra perder tempo com você, Você só tem stats, Me chama pra x1 no PARADISE com 500 de espada valendo força 2, fracassado, Os x1's que tem de voce no youtube é você segurando o shift na parede eo mlk te rushando de força 2 pqp
kkkkkkkk,nunca pedi seu auto click pq ele é mó lixo!nunca segurei conter em x1, nunca fui x1 com força 2, não fico o dia todo igual você no minecraft :p, e então cara, xiu ai,tu era mó paga pal meu , então xiu mlk.

Como esse mahojay se estressa porque perdeu, sai do quarto maho, descubra que o minecraft/vida não é só x1, e aprenda mais sobre humildade, porque aqui tu não é melhor que ninguém, quer provar que é bom? TIRA A THS DO PARADISE COM O TEU CLAN.

Percebeu o destaque no teu, né?

Ednezer disse:
Como esse mahojay se estressa porque perdeu, sai do quarto maho, descubra que o minecraft/vida não é só x1, e aprenda mais sobre humildade, porque aqui tu não é melhor que ninguém, quer provar que é bom? TIRA A THS DO PARADISE COM O TEU CLAN.

Percebeu o destaque no teu, né?

zLunaaticBR disse:
se vc der aula pra ele , ele vai piorar e ficar gordo que nem vc -qqq

Recalque é -qq fala que vc tem inveja de mim u.u eu também ensino vc a ir pvp uheuhe so falar cara também te amo <3

ShakeNervoso disse:
kkkkkkkk,nunca pedi seu auto click pq ele é mó lixo!nunca segurei conter em x1, nunca fui x1 com força 2, não fico o dia todo igual você no minecraft :P, e então cara, xiu ai,tu era mó paga pal meu , então xiu mlk.
VOCE É FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ME ENSINA A JOGAR POR FAVOR OMG OMG OMG OMG OMG Então porque voce nao vem x1 comigo em continha zerada? Você se acha bom indo pvp assim? :

[media]http://www.youtube.com/watch?v=H3H7zDl1ZkI[/media]

x1 em continha zerada no servidor que voce quiser, go?

Paiiv4 disse:
VOCE É FODA FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS ME ENSINA A JOGAR POR FAVOR OMG OMG OMG OMG OMG Então porque voce nao vem x1 comigo em continha zerada? Você se acha bom indo pvp assim? :

[media]http://www.youtube.com/watch?v=H3H7zDl1ZkI[/media]

x1 em continha zerada no servidor que voce quiser, go?
Cara,esse dia eu e o bubbie fomos 2 x1's , o 1 eu ganhei por habilidade q foi no /x1, o segundo eu meio q perdi , sim eu vi, só dei conter.

ShakeNervoso disse:
Cara,esse dia eu e o bubbie fomos 2 x1's , o 1 eu ganhei por habilidade q foi no /x1, o segundo eu meio q perdi , sim eu vi, só dei conter.
Ok, vamos x1 em conta zerada sem stats nenhum em qualquer servidor, go?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar