E agr? q q vai ser do sv?

• Criador do tópico Criador do tópico Kk_
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kk_

Bom
VIP
Entrou
Fev 25, 2013
Cubos
0
Agr Vao coloca esse mod pro sv ficar melhor? Agora os stats nao servem mais pra nada , Varios VIP's Jogados no lixo? vc pula buraco e toma um hit ja dropa praquele raio dos inferno , eai como isso se resolve? o servidor tava muito melhor qnd nao havia esse plugin escroto mas agr que ja destruiram o pvp dos servidores como a gente fica?

Vlw flw Parando de joga até que tirem esse raio do capira --'

E agr prevejo que deletarao meu topico.

Tbm estou torcendo pela retirada dos raios, não gostei achei que estragou muito o PvP..

Segundo a STAFF, o raios não serão retirados, porque muitas sugestões desse tipo foram negada ;)

Ta osso mesmo, vai terminar caindo, a galera comprava VIP pra ter stats e agora stats serve mais pra nada, tem que tirar esse plugin ae!

duh3000BR disse:
Não é só vc q esta parando de joga por causa desse poha de raio ae ;3
KKKKKKKKKKKKKK se fosse vai glad pra vc ver o lag que vai tar , dps vem reclamando ai dropei bugado por causa dos raios vlw flw

Otavio077 disse:
Mds esses raios é o capeta msm.

zBanMelo disse:
Só esperar que provavelmente eles vão tirar, esses raios são uns lixos..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fossem

Eisteiin disse:
Tbm estou torcendo pela retirada dos raios, não gostei achei que estragou muito o PvP..
Né acabaram de estragar o pvp de tds os svs

zCeifaoVLT disse:
dps que colocaram esses barulhos qnd acerta hit ja parei de gosta do pvp da cl .-.
Pensa no glad o lag que vai estar?

RESUMINDO
FORÇA 2 + ESPADA LISA + 2 HIT = 1 DROP
FOI BOM JOGAR ENQUANTO TINHA PVP VLW FLW...

Tá é foda isso sim , pode ter trazido algumas coisas ruins mas agora tem mais pvp

Eucom disse:
Tá é foda isso sim , pode ter trazido algumas coisas ruins mas agora tem mais pvp
uhum.

Andre Luis P disse:
tomara que eles tirem isso se nao metade das pessoas vao parar de jogar
vdd

ppl disse:
RESUMINDO
FORÇA 2 + ESPADA LISA + 2 HIT = 1 DROP
FOI BOM JOGAR ENQUANTO TINHA PVP VLW FLW...

Kingcruzer disse:
kkkk no classic um hit vc dropa
No sv 3 vc precisa de 2 hits :3

Volkeeh disse:
Apesar de ter droppado varios pika em stats eu desejo que tire sapoha de raio hu3 '='
KKKKKKKKKK boa.

zJanicK disse:
Ta osso mesmo, vai terminar caindo, a galera comprava VIP pra ter stats e agora stats serve mais pra nada, tem que tirar esse plugin ae!

Pois é cara, acabaram com o PvP do servidor, eu ainda tenho esperança que a staff nos "escute" e esse plugin seja retirado. Do contrario, acho que até eu também vou parar... =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar