E ai, vcs ainda tem dúvidas de que existe ETs?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

sedenir7

Excelente
Banido
Entrou
Fev 23, 2012
Cubos
0
Marcas misteriosas em formato circular foram encontrados na manhã deste sábado (02/11/2013) em duas plantações de trigo na cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Os agroglifos, como são conhecidos no meio científico, foram registrados em duas propriedades, a cerca de 1 km do centro do município. De acordo com o ufólogo Ivo Hugo Dohl, que já esteve no local nesta manhã, um dos círculos tem 13 anéis em pé, um dentro do outro. A estrutura do agroglifo é enorme e se equipara a um campo de futebol, segundo o ufólogo. A cerca de 1 km de onde foi registrado o primeiro agroglifo, outras marcas foram encontradas. De acordo com Dohl, as formas são diferentes e formam círculos, triângulos e losangos, medindo aproximadamente 50 metros. Este é o sexto ano que os agroglifos são registrados em Ipuaçu e, ainda segundo o ufólogo, é o caso mais complexo e mais parecido com as formas registradas na Inglaterra. Ivo destacou ainda que a cidade de Ipuaçu é a que mais registra o fenômeno, que apareceu pela primeira vez em 2008.

medium_7eb78da26a2e2891ad94.jpg

02-11-2013-12-05-08-agrofligos.jpg

02-11-2013-11-42-29-ciruclos-4.jpg

02-11-2013-11-43-52-circulos.jpg

[media]http://www.youtube.com/watch?v=OWPF52GFu58[/media]

O pior é que eu moro em Santa Catarina... kkk mas sim eu acredito em ETs...

Curta ai se gostou da noticia hehe

Oque eu ainda não consigo entender, é que se realmente foram ET's que fizeram isso, como ninguém viu algo tão grande naquele local? .-.
e também, como não viram os círculos no exato momento em que estavam sendo feitos?

Já foi mostrado como as pessoas fazem os círculos no meio de plantações, se eu achar o vídeo eu posto aqui rs'

MsKylew disse:
Oque eu ainda não consigo entender, é que se realmente foram ET's que fizeram isso, como ninguém viu algo tão grande naquele local? .-.
e também, como não viram os círculos no exato momento em que estavam sendo feitos?
assista o video, e tire suas conclusões depois...

Não vi nada do que tu posto e eu acredito que eles existam e acredito na Terra Oca

nas marcas ai no chão eu não sei

ET's são formas de vida fora do nosso planeta, ou seja, que ET's existem, é meio que óbvio, pois o universo é infinito, ou seja, pode haver 1kk de Terras, já que se o universo é infinito, o ciclo pode se repetir, mas nessas parada ai, eu não acredito.

Eu mor em SC, mas é em Xaxim, a minha mãe mora ai em Ipuaçu, quando eu vou la na casa dela, as vezes eu vou la ver, mas de longe, da medo vey ;-;

MsKylew disse:

iDerking disse:
Eu mor em SC, mas é em Xaxim, a minha mãe mora ai em Ipuaçu, quando eu vou la na casa dela, as vezes eu vou la ver, mas de longe, da medo vey ;-;
bah, nasci em Seara, morei um tempo em Ipumirim e tambem em Xavantina hu3hu3... ai vim mora no litoral hehe Itapema...
EnderguyGamer2 disse:
eu não tenho medo de ppk , eaí ? -qq
kkkkkkk trate de conhecer uma logo então, ou vai começar a ter medo huehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar