É assim que ta o server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imperadoor disse:
O problema é que ninguem quer jogar em sv abandonado já que não passa de 50-60 acho dificil a glr começar a jogar ai -q
Staff não faz nada -q
Server abandonado porque a staff não ta mais ligando para os servers antigos.
E essa é a função do meu tópico, fazer com que a staff se coloque no lugar dos players do servidor Premium e faça alguma coisa por esse servidor.

zHerosBR disse:
Server abandonado porque a staff não ta mais ligando para os servers antigos.
E essa é a função do meu tópico, fazer com que a staff se coloque no lugar dos players do servidor Premium e faça alguma coisa por esse servidor. -q
acho dificil, jaja vira creative da vidda :c

zHerosBR disse:
O server PREMIUM sem dúvida alguma, é o server mais "abandonado" da Craftlandia, parece que esta cada vez piorando, o último gladiador que teve durou apenas 4 minutos! E olha esse evento que eu acabei de gravar, só eu no evento, sem graça nenhuma. Ta na hora de fazer alguma coisa por esse servidor staff! Já foram feitas diversas sugestões para colocar algo de novo no servidor, algo de inovador,porque assim não da! Qual a graça de jogar em um server que não tem quase ninguem pra competir?! Que o gladiador dura 4 minutos?! Que um campo minado dura a metade de um tempo de um gladiador?! Estou postando aqui em botecolandia pois não adianta eu fazer uma sugestão, pois simplesmente vão dar negada sem nenhuma explicação, estou fazendo esse tópico aqui pois quem sabe a staff pelo menos pense o quanto esse servidor esta abandonado.
Não estou fazendo esse tópico para iniciar qualquer tipo de discussão não! Mas eu queria pelo menos que vocês se colocassem no lugar de um player aqui no premium, que gastou muito dinheiro em VIP mas não tem nem como se divertir direito, sera que é tão dificil fazer algo por esse servidor? E não vem com esse papo que o PREMIUM é um server abandonado porque poucos tem minecraft original não! Lembro muito bem que na época da copa que ganhava blocos de dima a cada gol do Brasil o PREMIUM chegou a 200 players! Pode não ser muito, mas comparado aos 50 players que logam no servidor por dia no máximo, 200 é ótimo. Lembro que fiquei tão impressionado nesse dia que até tirei print, olha:
h0jiXCy.png

Eu até tendo colaborar para o servidor crescer criando sorteios: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361632-sorteio-servidor-premium/
Mas do que adianta? A staff não ta nem ai pro servidor. =/

Vídeo do campo minado das 2 horas da tarde de hoje, somente 2 players no evento, eu e mais 1, que bugou no inicio.

http://www.youtube.com/watch?v=rYmceLAyaX0&feature=youtu.be
vai ter uma hr q o ricardo vai fehcar esse serve pois n ta dando mais lucro

Eu joguei muito pouco lá justamente por isso, o servidor tava vazio e eu acho que vou para um servidor para ver players né..

Pensei que o servidor mais abandonado era o Imperios, agr que vi que o ta assim esse sv :/

@OFF: passa essa texture ae ? fica meio facim ganhar com essa texture e.e

zFernando disse:
Pensei que o servidor mais abandonado era o Imperios, agr que vi que o ta assim esse sv :/

@OFF: passa essa texture ae ? fica meio facim ganhar com essa texture e.e
Não tem download dela em lugar nenhum, mas basta fazer uma cópia do arquivo do bloco de ouro da sua textura renomea-la e colocar como glass.png.

e complicado joga assim mas tem solução eventos novos um gladiador diferente coisas que faça as pessoas joga la e o mais importante escuta quem joga la

Imperadoor disse:
Porque ninguem entra no sv praticamente : é original, quase ninguem tem mine original,
Porque ninguem vai evntos, tipo gladiador etc? ... : Macro

Ou seja a culpa e do macro de ninguem ir evento e pvp
e porque ninguem entra é pq ninguem tem mine original e.e alguns tem mais num entra.
Não sei você mais eu jogo desde o começo de 2012 e eu não tinha Minecraft original mais o server era lotado '-' só veio ficar sem players com a criação daqueles svrs de mini games -.-'

zHerosBR disse:
Vai cubar em outro lugar, só fica dando citar nos posts dos outros sem dar a sua opinião. Isso é um tópico para a staff ver o quanto o server premium ta abandonado, e players expressarem as suas opiniões e não vir pessoas cubar.
lol cara pra que tanto rage?

zFaveladin disse:
Vei só o premium voltar pra 1.5 que fica de boa
Inviável, pelo fato de que como é disponibilizado apenas para players com minecraft original, o servidor deve seguir as atualizações do Minecraft.

@Topic : Fui no Fight lá esses dias foi umas 15 pessoas só, eu achando que era estranho demais ai você falou que o glad dura 4 minutos, eita '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar