vem mr nada meu mob vale uns 10 vipsWaffles disse:Foda kkk #VemMR
Melhor q ter 5 on :/ #VemMR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vem mr nada meu mob vale uns 10 vipsWaffles disse:Foda kkk #VemMR
Melhor q ter 5 on :/ #VemMR
Não mais ta falidoMENDINGO171 disse:ja fechou o servidor mano ?
to qurendo jogar ai
RIP, #VemMRzMiticoz disse:RIP sv3 :flowerred:
foda #VemMRDiablo10000 disse:Mt bad quando isso acontece com o server q agnt curte
é o melhor mais falido não da :/ #VemMRiFefasXD disse:Cara, por mim sv3 continua melhor q os servidores novos, que tem o pvp baseado em counter
Eu também jogo em vez enquando, mais se tomar MR que nem fizeram no propano acho que voltaria, #VemMRM4chinee disse:Eu ainda jogo de vez enquando... pode olhar o money top ai
#VemMRseehhsad disse:sad T-T
Sim :/ , #VemMRMrZark disse:Dá uma tristeza ver servidores falindo :/
Verdade bons tempos #VemMRRacto disse:Caramba, SLK em 2013 2014 era difícil não ver Full kkk, mas é assim mesmo mano.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
TA MALUCO DAR MR KKKKKKKKKKWaffles disse:Não mais ta falido
RIP, #VemMR
foda #VemMR
é o melhor mais falido não da :/ #VemMR
Eu também jogo em vez enquando, mais se tomar MR que nem fizeram no propano acho que voltaria, #VemMR
#VemMR
Sim :/ , #VemMR
Verdade bons tempos #VemMR
Foda :/ #VemMRTheunando disse:Sei como é isso, passei isso no aurora, e origensnmr e mt triste, relembrar as tantas coisas q fiz no aurora principalmente... Só resta saudades
sdds de bancar seu clan solo kk #VemMRWinxNeexTro disse:sdds <3
2013/14 uns dos melhores anos, #VemMRyGustavin157 disse:o saudade de 2013
Vai deixar saudades, #VemMRyLukinhasBr disse:Eterno sv3 :,(
psé #VemMRImaIrineu disse:triste