Vale a pena baixar windowns 8.1?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Cr3uuuS4 disse:Não vi muita diferença
So tou baixando ele por causa da janela do windowns ---'Fatov disse:N faço ideia kjkjk Mais deve até ser / o problema é com uns aplicativos que não atualizaram
Pq?zVandy disse:vc vai se arrepender so falo isso
Baixa não man , ainda mais se o seu pc for ruim como o meu ;-;xLimaMAQUINISTA disse:So tou baixando ele por causa da janela do windowns ---'
muito ruim estranho pra krai slk ja instalei widnows 8 e tive que pagar 50 conto pra voltar pra windows 7 pq e uma mrd windows 8xLimaMAQUINISTA disse:
i5 gtx 750 ;cCr3uuuS4 disse:Baixa não man , ainda mais se o seu pc for ruim como o meu ;-;
Mas pra mim o wind7 e estranho ---' desd qnd tive meu primeiro pc era win8 sempre usei elezVandy disse:muito ruim estranho pra krai slk ja instalei widnows 8 e tive que pagar 50 conto pra voltar pra windows 7 pq e uma mrd windows 8
tipo não vai mudar quase nada , vc só vai perder o tempo pra instalar o windowns 8.1 então não vale apena mesmo q o seu pc rodexLimaMAQUINISTA disse:i5 gtx 750 ;c
O 7 é bem estranho mesmo pra quem sempre usou o 8 tipo eu.xLimaMAQUINISTA disse:Mas pra mim o wind7 e estranho ---' desd qnd tive meu primeiro pc era win8 sempre usei ele