Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk tu ta falando do ricardo ele que criou a craftlandia kkkSHEN disse:qual o admin que te baniu ???? tem que ver o nome dele e denunciar por falta de experiência em administrar o server.
SLEEPP disse:injustiça![]()
jaime6374 disse:ATE, N CONHEÇO VC, NUNCA OUVIR SEU NOME NA CRAFTLANDIA MAIS ISSO É UMA INJUSTIÇA.
é man foda '-'kroller disse:ATE, N CONHEÇO VC, NUNCA OUVIR SEU NOME NA CRAFTLANDIA MAIS ISSO É UMA INJUSTIÇA.
vc foi ban por denuncia do seu server ?legz13 disse:hojé servidor beta tomei ban por bug abuser ai falaram que eu tava
dupando por roll back e tauls mais meu itens foi tudo conseguido na raça
catando money e muito mais isso comprova que eu tinha 2 pack de capira
lah e nunca dupei nada admn abriu meu baus viu meu pack de capira viu meus p4 e dois machado iguazinhos com mesmo encantamento que eu catei no glad e me baniu é isso ae flwhttps://www.youtube.com/watch?v=j1ifZLODdhc adeus craftlandia até a proxima nunca mais voltarei
SLEEPP disse:injustiça![]()
NEM DENUNCIARAO VEIO ATÉ PROCUREISimonMeep disse:vc foi ban por denuncia do seu server ?
TnT tava foda lah no beta ganhou 4 gladiadores lah_Trutta_ disse:TnT na veia , falo relaro <3