É COM VCS,O QUE FASSO NO ESPECIAL DE 30 SUBS?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
Tá com vcs galera espero que vcs podem me ajudar dizendo ae o que fasso no especial de 30 subs do meu canal: BOYMAN GAMES
OBS: Não pode ser uma coisa imposivel , so tenho 2kk no kratom entao n pode ser um mega especial,entao ae ta com vcs o que fasso?deixem nos comentarios ae do forun

SE INSCREVA-SE TO COM 23 SUBS A 30 SUBS É O ESPECIAL LINK PARA IR ATÉ O CANAL -> https://www.youtube.com/user/boymangames

PARA ME AJUDAR NO FORUN ME DE UM CURTE,E NO CANAL SE ISCREVA-SE PORFAVOR IRA ME AJUDAR MUITO
É ISTO VLW FLWS <3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano isso e demencia ?
Por que mds cara 30 inscritos
se eu fizer 1 video eu ganho 10k em 1 mes!
topico inutil . minha opniao;.

Acho que deveria sortear um /kit nb :)
Brinks , sorteia alguns itens , vip sei lá :P

Faz algo inovando no seu canal

Ja tenho planos pro meu se chegar a 50 ate final do mes

G6zLTCO.png
M0SUNdR.png

Quando O Meu Chegou Em 50 Subs Eu Passei Auto CLICK ( Mas Temque Ser Seu A Config Feita Por Vc , E Que Seja Bom ) To Com 65 Subs Quando Chegar A 100 Já Sei Oque Vo Fazer , Vo Postar A Previa Quando CHegar a 70 Subs ( + 5 ) Se Quiser Ajudar , Canal : Salomao EzZ!.
Topic - Bom Eu Já Falei Oque Fiz Se Eu Fosse Vc Só Faria Especial De 50 Subs Pra Cima 30 È Pouco Ainda , mas a decisao é sua!.
Tchau.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar