Volte logo :O
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tipo , como eu disse vou deichar upando e vazar por que quem sabe um dia minha acc n vai pro meu neto?? KKKKK -qqq glads eu vou eu achoiMerkan disse:Safadenho <3 , Para de jogar não velho , diminui o ritmo eu só estou logando pra ir glad e as vezes vou um pvpzinho![]()
Ah kkkkk -q Obrigado carazArthas4 disse:Volta big :< era legal te dropa-q Sucesso na sua vida man no que você for fazer.
É , pior que crack essa bct KKKK, mas acho que agr consigo simcelinhozika disse:Quero ver para '-' !
Vo =cEndeeR disse:TU N VAI PARAR N VAIADO
Flw <3 Ja citeiSqueezeMyLemon disse:Flw big <3 me põe ae tbm ;-;
Não pretendo tanto isso rs mas obrigadoMatheusCosta13 disse:Volte logo![]()
Não pretendo tanto isso rs mas obrigadozRafaMarques disse:Falou Cara!
QueVolte Logo !
Bjo <3zMagnata disse:flou big bjo
tfscalioni disse:Até mais cara =/
FlwsDrakomodo19 disse:Flw BIG
De boa , Uiii sou lenda kkk obrigado pela consideraçãoBreNoPheLipe disse:eu nao sou tao conhecido mais vc e um mito uma lenda! (pra min pelo meno
Pois é rsrs BlB owna =) mass vou logar classic de vez em quando , pra falar com os mlks de la =)iRafaelW disse:Namoral vai deixar saudades no classic , blb ownando e talz , mais tudo tem um fim certo ? e ainda mais um jogo , eu tbm to parando vlw é nóis .
<3 Ainda me deve um VIP -qqq kkkkkhiraansm disse:Também te considero muito, espero que volte :/
Flws sziRaceLP disse:"RaceLP Nem lembro quando conheci essa figura , mas sempre foi meu amigo , sempre me ajudou , grifou minha casa hoje no Matrix e me queria passar no slow -qq"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai se fuder, era segredo.
Flw mano <3
Não te conheço TAAAANTO assim rsrs mas farei seu textinho , fica de olho =)Fraga disse:To quase tomando essa decisão tbm...
Aff cara, nem me cito, #maguado
Até cara, tbm te amo :3
Quem é voce? A que ponto chega sua criancisse para vir falar uma merda dessa no meu tópico de despedias? Nunca ouvi falar no seu nome em minha vida todaxironblakx disse:AEEWWWWW O HACKER LIXOSO VAI PARAR UHUUU, VAI E NAO VOLTA =3
Pdc , te citei la ok?iguinhouup disse:Flw mano! Agora vai viver sua vida e comer as ppks
Vo siim kkkOmF4EVER disse:tu nunca vai para, lendo