É , deu pra min Craftlandia , adeus amo todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Espero que você volte um dia ae o cara que mais morre bugado nos glad ;-; / nem me cito mais vlw até algum dia

pimenteex disse:
Para não big, n vo te esquecer apesar das tretas kkkkk. Boa sorte ae cara, abraço
Pow kkkk não tretamos , obrigado , abraço =_)

Alcidees disse:
Flw lindo, saudades 4ever \o/!
Flws, <3

HomieOFepicness disse:
Espero que você volte um dia ae o cara que mais morre bugado nos glad ;-; / nem me cito mais vlw até algum dia
Né kkk sou foco dos VPS no glad =c Não citei pois não sei realmente oque falar de voce rsrs , ao tempo que vamos nos conhecendo quem sabe =) , flws vlw

Te admiro muito BigStick, vc é um cara muito legal, mesmo não tendo contato contigo é uma pena que pare de jogar! mais entendo, depois de 2 anos fica entediante

Bigstick ta jogando todo dia, lutando pra entra no money top, ele ta jogando, isso foi pra ganha like :)

Pareçe que voce gosta mesmo da craftlandia eu tambem gosto consegui amigos eternos que nunca poderia ver que pena que voce vai para

E essa zoa big?

Issao_I Como eu admiro esse japinha , e o pinto dele É GRANDE OK? O ramon que disse , Issaaao <33 zóiiin , 1K de espada , money top em qualquer época que ele jogava ele tava la no magnata

e o issão q me deu 200k hehehehhehe placas erradas owna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar