Feeer disse:Booa, parabéns
Pegando muitos livros ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Feeer disse:Booa, parabéns
Pegando muitos livros ?
WidoBr disse:Só? Você ainda fala Só ausauhsuahsu
Boa #gg6k
tiiw meu quarto é uma bagunça da poha ta nem lgd kkkk eu nem assisto tvHahahaidiota1 disse:Deve ser o money top do server
Kkkkk a foto do cara no quarto de pobre, com tv de tubo no fundo, roupa suja no cesto na frente do espelho de barganha com cara de mongol kkkkkkkk foto foda
ta mesmo manow . fico zuado com esses mano . mais tao tomando 00 r.rLipes2 disse:quem sabe, como tá o serve ? fiquei sabendo que ta cheio de hack ai ;/
ahahahahah , kkkkkk vc que pensa fiiw . my casa compra sua vida. é que meu quarto é bagunçado mesmo .Hahahaidiota1 disse:Deve ser o money top do server
Kkkkk a foto do cara no quarto de pobre, com tv de tubo no fundo, roupa suja no cesto na frente do espelho de barganha com cara de mongol kkkkkkkk foto foda
tiiw meu quarto é uma bagunça da poha ta nem lgd kkkk eu nem assisto tv
ta mesmo manow . fico zuado com esses mano . mais tao tomando 00 r.r
ahahahahah , kkkkkk vc que pensa fiiw . my casa compra sua vida. é que meu quarto é bagunçado mesmo .
kkkkOneTrueTeam disse:Eleko se é o bixão mesmo .
WidoBr disse:Só? Você ainda fala Só ausauhsuahsu
Boa #gg6k
kkkkkkkkkkkzSanto disse:Só? Você ainda fala Só ausauhsuahsu
Boa #gg6k