E Eclipse nada né ... ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSkyDrone

Neutro
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Cubos
0
Sera que o eclipse acabo ? ;-; ta demorando muito e já lança 2 servidores na frente dele :( (Da craftlandia)

Sera que ... o Eclipse ... é FAKE? Deviam dar pelo menos algumas informação de como anda o desenvolvimento dele :/ eu sei que ta no estagio final do desenvolvimento mas mesmo asim deviam liberar um pouco de dorga(Informação) Pros Viciados(Players) :(

Eu não to falando que o eclipse é fake ou que não vai lança ... é apenas uma pequena idéia que passou pela cabeça :).

Alguém ae concorda comigo ? ;-;

#EclipseFAKE,seramemo?

Tbm quando o Eclipse lança vai ser treta atras de treta :/ (hack) Um monte de gente planeja migra para lá ... e os hackers vem junto ;-;.

kkkkkkkkkk esquece eclipse cara, sinceramente você ainda acha que vai lança? eu vendi minhas contas em 3 servidores esperando e nada ainda, DESLIKE na CL

Swordmann disse:
kkkkkkkkkk esquece eclipse cara, sinceramente você ainda acha que vai lança? eu vendi minhas contas em 3 servidores esperando e nada ainda, DESLIKE na CL
Karai vendeu pelo que? items ? paypal ? O.O MACONHA?

Eu lembro que no ano passado a gente ficava dizendo >>> eclipse só ano que vem. Ai agora parece que vai ser só ano que vem também kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar