e essa rivalidade em?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nhajaka

Neutro
Entrou
Jun 28, 2014
Cubos
0
Galera, to aki para fazer uma pergunta q sempre sera perguntada, e nao quero q vcs avaliem os preços, somente a qualidade, e me digam...

oq devo comprar? ps4 ou xbox one?

O Ps4 tem um preço muito elevado comparado aos concorrentes, mas como voce nao quer saber disso eu posso lhei dizer que os exclusivos sao muito premiados, a microsoft é famosa por ser mercenaria, entao tome cuidado com o xbox one, porem se voce deseja uma plataforma mais hibrida, o xbox one é uma otima opçao, o seu kinetic tem uma precisão incrivel e se voce souber usar lhe concede muitas possibilidades (eu ja vi robores simulando humanos com auxilio do kinetic)
A verdade é que, definitivamente a melhor plataforma é:
PC
Voce pagará menos, terá mais funções, mais liberdade, e tambem tera menos dor de cabeça se uma peça der defeitos, em fim nao caia nas armadilhas da publicidade, e pesquise por um pc

eu tava com ps4 uns tempo e achei o controle uma mrda
qnd eu fiquei com o one um tmpo, o unico defeito e´n rodar em 1080p msm, mas isso pouco importa

é mt melhor comprar um pc, só falo isso, tem pc mais baratos e superiores aos consoles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar