StorngherH1
Craftlandiano
Tão dizendo que foi...MrKaael disse:na verdade qzl e rsn nao foi block n ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tão dizendo que foi...MrKaael disse:na verdade qzl e rsn nao foi block n ..
mizeravi !thiinovaes disse:Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee karaio QZL e GOD ainda no hall, pra mim os dois favoritos !!!
hudur injusto?BestInTheWorld disse:ban 00 injusto q a staff ja esta cliente.
To pouco me lixando pra THS, Vamos la só pra colocar ''EcTrem'' nos TRILHOS !GladiadorM disse:se manda chorar ths mais ajuda eles no propano wtf
nada ver tiuzaomaycon13 disse:Boatos que a god vai ownar ;-;
Os players vao com G0D/GOD No final dos nicks parece.. Ex: zKillG0D
Me falarao '-' bem loko
CREDO PESADO DE MAISMrKaael disse:To pouco me lixando pra THS, Vamos la só pra colocar ''EcTrem'' nos TRILHOS !.
kkkkkkkkkkkkkk um mito, um genio, um miickyMrKaael disse:To pouco me lixando pra THS, Vamos la só pra colocar ''EcTrem'' nos TRILHOS !.
Ainda mais com NIGGA gordão !GladiadorM disse:CREDO PESADO DE MAIS
E ae pedrin ! mito dos 00xPedroivo disse:kkkkkkkkkkkkkk um mito, um genio, um miicky
sempreMrKaael disse:Ainda mais com NIGGA gordão !
E ae pedrin ! mito dos 00
god bota terror ate em staff ngm peita nao impossivel bater de frente com um clan desseMrKaael disse:Ainda mais com NIGGA gordão !
E ae pedrin ! mito dos 00