[SIZE=11.6667px]E[/SIZE]MPOLGADO
Só esperando.. Será que é hoje que chega o VIP via DEPOSITO??
Apreensivo... Comprei segunda (pra quem vai perguntar) hehe
Só esperando.. Será que é hoje que chega o VIP via DEPOSITO??

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ativa tudo na promo daqui 9 diasSlender2000 disse:[SIZE=11.6667px]E[/SIZE]MPOLGADO
Só esperando.. Será que é hoje que chega o VIP via DEPOSITO??Apreensivo... Comprei segunda (pra quem vai perguntar) hehe
rsrsVenutiow disse:Ja tava achando q era eclipse '-'
![]()
Vlw. tmj!Arima Kosei disse:Que tudo de certo e chegue. Bjs.
hehehCiberfachaRiWona disse:A Se Chega Me Desbane Aee <3
#Ic3man Voltaa :flowerred: :banana:
:vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :Grid_Diamond_Sword:
Sim, sei disso, mais vlw, comprei segunda até quinta (amanhã) é pra chegar...EndGamerBR disse:O vip via deposito chega num prazo de 3 dias uteis (sabado e domingo nao conta)
Primeiro? tá né.. kkkk já ativei uns 15 + (separados) só que desta vez....CapirotoXD disse:Poxa, pensei que era algo importante. É apenas um VIP, normal cara, porem se é o primeiro eu até entendo, rs'
i?Nexizo disse:Mano e só um vip tu não ganhou na mega-sena
Estou apreensivo para os vips chegarem e estou esperando a promo somente rsrsZtrevor2154 disse:ativa tudo na promo daqui 9 dias
Vlw...luan10 disse:Parabéns.
Não sou burro, apenas comprei antes via deposito que é mais barato e sem nenhum esforço fui a lotérica aq do bairro (mt proximo a minha casa) e depositei as 14hrs da tarde e não deu limite de 3 depositos por dia, fiz isso para não deixar em cima da hora para ter que ir na CAIXA ECONOMICA fazer o deposito..DuuhSiqueira disse:Espera promo parça
Vlw, to lgdo, lê oq escrevi ali em cima tlgdo kkk dai vai entender '-' expliquei umas 5x já em outros comentários isso kkAstral94GG disse:Boa meu mlk, chega hj ou amanha, mas bem provavel hj a tarde.
Guarda pra promo, ta perto.