Geo devolve meu big mac :/GeoBR disse:meus pulso estao fervendo kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Geo devolve meu big mac :/GeoBR disse:meus pulso estao fervendo kkkkkkkkkk
Ta tomando tanta surra no aurora, que decidirao correr pro Propano, parabens bando de fracotes, seis nao tem moral pra zoar a THS pq Tbm Sairao Vazados do aurora, bando de fracos, ah lembrei DAGLIO mandou um salve pro camarão apito #600br1sado disse:https://www.youtube.com/watch?v=Xz1u6xmrUMU
Quem é você lelek?BlackOPSz disse:Ta tomando tanta surra no aurora, que decidirao correr pro Propano, parabens bando de fracotes, seis nao tem moral pra zoar a THS pq Tbm Sairao Vazados do aurora, bando de fracos, ah lembrei DAGLIO mandou um salve pro camarão apito #600
blz KeJi.xFontes disse:te conheço ?
blz oque? te do uma conta com 200 em tudo 1,300 de pesca te dei 1 vip, te ajudei no sv, só porque eu fui pra mts do propano porque o over falo que não ia com a ths e você ainda vem falar que tem nojo de mim.Oheey disse:blz KeJi.
Opa, tinha um video na sua intro ?br1sado disse:https://www.youtube.com/watch?v=Xz1u6xmrUMU
Amigo , nois saiu do aurora ? hmmm , acho que não em !BlackOPSz disse:Ta tomando tanta surra no aurora, que decidirao correr pro Propano, parabens bando de fracotes, seis nao tem moral pra zoar a THS pq Tbm Sairao Vazados do aurora, bando de fracos, ah lembrei DAGLIO mandou um salve pro camarão apito #600
Quem disse que a gente saiu do aurora ?BlackOPSz disse:Ta tomando tanta surra no aurora, que decidirao correr pro Propano, parabens bando de fracotes, seis nao tem moral pra zoar a THS pq Tbm Sairao Vazados do aurora, bando de fracos, ah lembrei DAGLIO mandou um salve pro camarão apito #600
Quer dizer que se o cara faz um vídeo zoando teu clã, ele é um sem futuro e não tem chance de passar no enem? Viaja não mano.Leuzuno disse:Enquanto isso eu passo no enem e garanto meu futuro rsrsrs , sem futuro