Não acredito que eu vivi pra ver a Leticia falando sobre LoLLeticiaBac disse:Ele e o Yang jogaram MUITO !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não acredito que eu vivi pra ver a Leticia falando sobre LoLLeticiaBac disse:Ele e o Yang jogaram MUITO !
Poha, eles estavam contra o deft e o meiko. Não sei se você pode perceber, mas nas teamfights, o jockester tava sempre dando dodge no ut da nami, do ez ou do graves o que favorecia no follow up do resto do time.. Embora a lane fase eles não jogaram tão bem, nas tfs eles foram imprescindíveis.. Não querendo depreciar a atuação do Revolta e do Yang que jogaram muito.LeticiaBac disse:Mas vamos combinar que o bot não foi bom
Rafael002 disse:Desculpe acabar com o clima, mas não conheço ele
O que eu quis mencionar foi o começo do jogo. Claro que depois, quando estavam todos juntos, a jogabilidade deles foi melhor e essencial. Mas o destaque foi para o Revolta e para o Yang que fizeram bonito desde mais cedo no jogo.DanH disse:Poha, eles estavam contra o deft e o meiko. Não sei se você pode perceber, mas nas teamfights, o jockester tava sempre dando dodge no ut da nami, do ez ou do graves o que favorecia no follow up do resto do time.. Embora a lane fase eles não jogaram tão bem, nas tfs eles foram imprescindíveis.. Não querendo depreciar a atuação do Revolta e do Yang que jogaram muito.