É isso ae noobinhos (a)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

David Santiago

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 10, 2016
Cubos
0
Galera infelizmente hoje estou saindo da equipe, foi muito bom em poder ajudar vocês membros, agradeço todos vocês que me apoiaram nos momentos​
Quero agradecer a chance que você me deu e ter confiado em mim muito obrigado mesmo, mais em fim hoje estou me retirando da equipe foi muito bom trabalhar com vocês, obrigado mesmo ,agradeço muito vocês, espero que continue falando comigo muito obrigado mesmo.​

Antes de sair, pense em uma coisa: Imagine os outros membros que gostariam de estar em seu cargo.

Boa sorte com seu novo rumo.

Affi Davi, pq ?
Espero que continue ajudando os players, mesmo não estando na área.

Que pena Davi, eu gostava muito dos seus trabalhos ;-; Boa sorte, espero que um dia volte ♥

dragondm0n disse:
Affi Davi, pq ?
Espero que continue ajudando os players, mesmo não estando na área.
Logico que estarei ajudando. <3 obrigado pelo carinho

Aiwer disse:
Que pena Davi, eu gostava muito dos seus trabalhos ;-; Boa sorte, espero que um dia volte ♥
Muito obrigado maninha <3 agora é com vocês.

Não Davi ;-; poxa... fica, quando q se vai volta ;-; Kkkk
Aff ; - ; quem é que vai mi ajd quando eu fizer merda ;-; ,poxa davi ; - ;

é cara, sei como é complicado, mais você é um excelente designer, parabéns por todos os seus trabalhos ;)

yDudz disse:
Não Davi ;-; poxa... fica, quando q se vai volta ;-; Kkkk
Aff ; - ; quem é que vai mi ajd quando eu fizer merda ;-; ,poxa davi ; - ;

ahh maninho nem da para voltar atras ;-;

QUE?
é troll né, pq não é possível :c Espero que você volte <3 Adoro os seus trabalhos ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar