É isso ae noobinhos (a)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que pena Davi, espero que você continua ainda na cl fazendo seus ótimos trabalhos..
vainão<3

[Member=DaviSG] heeey porque ;/ eu to igual doido tentando conseguir os requisitos para poder pedir uma Sign pra tu e tu sai da Equipe , ai tu me quebra né '---------'

Brooke disse:
QUE?
é troll né, pq não é possível :c Espero que você volte <3 Adoro os seus trabalhos ;-;
É troll não maninha...Quem sabe um dia eu volte né ^^

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk
BL3ndy disse:
[Member=DaviSG] heeey porque ;/ eu to igual doido tentando conseguir os requisitos para poder pedir uma Sign pra tu e tu sai da Equipe , ai tu me quebra né '---------'
Pode fazer os pedidos ainda maninho estarei atendendo as maioria ainda ^^

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

Galera infelizmente hoje estou saindo da equipe, foi muito bom em poder ajudar vocês membros, agradeço todos vocês que me apoiaram nos momentos​
Quero agradecer a chance que você me deu e ter confiado em mim muito obrigado mesmo, mais em fim hoje estou me retirando da equipe foi muito bom trabalhar com vocês, obrigado mesmo ,agradeço muito vocês, espero que continue falando comigo muito obrigado mesmo.​
Preciso falar cm tu... Hj de noite falo.

Bjs.

Po quando começo a tentar fazer uns avatares tu sai ;-; mancada em, Espero que um dia volte =p

Porque que todo mundo ta deixando seus cargos agora? AAAA
Primeiro o Ic3 e agr vc ;-;
Espero que não pare de fazer avatares a assinaturas e.e

Ah não acredito, qm vai me indicar pra Designer agora? -q
Não abandona não ;=;

HallsdePapel disse:
Porque que todo mundo ta deixando seus cargos agora? AAAA
Primeiro o Ic3 e agr vc ;-;
Espero que não pare de fazer avatares a assinaturas e.e
Continuarei fazendo sim ^^ obrigado pelo carinho ^^

xWheat4M disse:
Ah não acredito, qm vai me indicar pra Designer agora? -q
Não abandona não ;=;
Não precisa indicar mais você é muito bom e com apenas o currículo terá chance ^^

O que houve ? Você era o único secundário em que eu não imaginava que iria sair... Esse mundo tá insano.

Espero que volte.

zBrunnoBr disse:
O que houve ? Você era o único secundário em que eu não imaginava que iria sair... Esse mundo tá insano.

Espero que volte.
Pretendo tentar em uma nova área ae ^^
quem sabe um dia eu volte ne <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar