É isso...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fazer oq ? existem pessoas que n conseguem conquista oq vc conquistou e simplesmente fazer tais idiotices

Já aconteceu comigo...um cara me roubou 80k no minigames,eu parei de jogar,mas ele me devolveu o código :)

CharlieX disse:
Bom como todos sabem na madrugada de hoje minha acc foi Hackeada e destruiram algumas coisas nos servidores, bom eu sei que isso ta errado mais espero que vocês entendam que eu não tive culpa, bom com isso eu sai da staff e espero que vocês entendam.
Fiz muitas amizades aqui na CL e Amizades muito boas diga-se de passagem.
Espero um dia voltar, mais por enquanto vou dar uma afastada, quero agradecer a todos que me ajudaram nesses meus 2 anos e pouco de CL quem sabe um dia eu volte né, mais por enquanto vou me afastar um pouco.
Fiz grande amizades aqui, que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, e também fiz amizades ruins que me ajudaram também, pois hoje sou quem sou graças as amizades que me prejudicaram porque com elas aprendi a ser mais forte e persistir naquilo que quero.
Quero desejar a todos uma boa sorte ai, a quem quer entrar em área secundarias e a quem quer entrar para a staff, só falo uma coisa não tente entrar para qualquer área apenas por tag, e seja você mesmo.
É isso até um futuro próximo.
Nossa Charlie ;-;

você não era um simples amigo,e não tem essa de "era",pois você vai continuar sendo meu amigo,e cara,espero que um dia volte,mas ainda vou te encher no skype,e claro,ainda vou voltar naquela feira pra gente comer aquele pastel que eu prometi,e mano,continue sempre com sua humildade,que é uma das suas qualidades que eu mais admiro em você,então velho,até agorinha no skype <3

Conta de staffer custuma ter segurança, é difícil acreditar em sua teoria. Não hackearam, você deve ter passado sua senha pra um "amigo" ele fez isso, e agora você levou as consequências. Mas enfim, boa sorte aí! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar