Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iae boladu qnd q vc vai fazer a sua declaração pra mim ?iai Boladu blz disse:o importante é oque importa
que porra é essa ulysses, tá de tiraçau?ulyssesVAGABUDIN disse:iae boladu qnd q vc vai fazer a sua declaração pra mim ?
aff nem coloquei ainda .iai Boladu blz disse:que porra é essa ulysses, tá de tiraçau?
zPvPElite disse:minina babaca mds dê like
Só posso dizer, VERGONHOSOS!Vinicartizz disse:E memo e ?
pq você fica estranho dps das 22h? sai pra lá seu lokoulyssesVAGABUDIN disse:aff nem coloquei ainda .
LGPRO disse:#VitinSubZer0
falo tudo obgxLesterBR disse:queria ter um clan daora pra amar a todos e ser amado, que nao houvessem ladrões a parte.
isso sim é felicidade, puro ritmozCupcake disse:Olá, estou aqui para compartilhar algo que me deixou muito feliz recentemente.
Como todos sabem, dia 12 foi o dia dos namorados, e vimos várias declarações serem feitas aqui no fórum. E uma em especial, me chamou a atenção.
Meu líder/pai ([member=VitinFOGUETERO] ) recebeu uma linda declaração do [member=GustavoSubZer0], que surpreendeu a todos. Foi uma novidade para o nosso clan inteiro, e imagino que para todos aqui do fórum também.
Eu sinceramente, esperava chacotas, xingamentos, repressão, entre outras coisas horríveis. Mas por incrível que pareça, todos do clan receberam o novo casal de braços abertos e deram todo o apoio possível, e isso me deixou comovida; pois sei que estamos em uma geração em que somos arduamente julgados, por todas as nossas atitudes, e principalmente quando a nossa escolha sexual é diferente da "tradicional". É infelizmente, uma geração preconceituosa.
Então, isso me deixou com o coração transbordando de alegria, pois vi meu clan com outros olhos, vi que realmente são uma família e que amamos uns aos outros, independente de qualquer decisão ou atitude.
Meu desejo a todos do fórum, é que devemos ser assim sempre. E deixo aqui uma frase de uma música que eu gosto muito:
"Consideramos justa toda forma de amor"Então é isso, toda a felicidade do mundo pro casal, podem contar sempre conosco. ♥