E La se foi o classic .....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
O Dorgado deixou bem claro que só levou ban quem abusou do bug mais que X vezes, então quer dizer que eles não abusaram nem uma e nem duas vezes, foram várias.
Não abusei de nada, muito pelo contrário, reportei todos os BUG's na tentativa de ajudar o servidor.
Obs: Não fui no /x1.

Na verdade não é só o classic, o paradise, matrix, sv2, etc. Sentiremos sdds.

Os cara sao honesto e tenta reportar os bugs pra ajudar o craftlandia, e sao insjustiçados desse tipo?? eai craftlandia, se n fosse por causa de alguns players ae que reportam os bugs Imagina a zueira q ia ser fera? pensa bem nesses caras.

Erraram em sair banindo todo mundo antes de pesquisar bem afundo o que realmente ocorreu, 2 amigos meus foram x1 sem saber de nada disso, e acabaram tomando ban, se eles estivessem atras do money bugado o x1 n demoraria mais de 8 minutos .

MPORTANTE: Somente DIRETORES podem aplicar o BAN 00. Isso significa que se você levou um BAN 00 foi investigado e condenado pessoalmente por um membro da direção.
Pergunte quantas vezes o Holf "tentou" gravar :)

zChloe disse:
é foda isso, tem gente que usa hack vai ban paga 30 real e volta a joga , agr os cara que ajuda a craftlandia e se f0de , PODE ISSO PERCIVAL? NÃO, NÃO PODE ;-;

Foram banidos por culpa própria, era só ir ao suporte e se informar de uma maneira correta de ajudar o servidor. Muita gente foi lá fazer isso, inclusive eu, e a instrução que eu recebi foi de gravar/tirar print dos tantos /x1 que estavam acontecendo, e depois fazer uma denúncia. Se eles fizeram o vídeo, foi porque sabiam sobre o bug, e estavam cientes de que quem usasse iria ser banido por bug abuser. Eu não acho que foi a escolha correta banir quem tentou ajudar, deviam apenas ter dado rollback e corrigido o bug, mas como eu ja falei, eles estavam cientes das consequências, ja que o money ganho foi depositado em sua conta

Vish tenso , varios cara com skills autas , que jogava no classic foi ban :/ , ainda bem que na hora eu num estavo online :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar