Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!BielTPzinhoo disse:Escutando a música![]()
Parece ser legal ;-;BielTPzinhoo disse:Escutando a música![]()
ObrigadoSw0rdStars disse:Muito bom !
xGamerTutoriaiSx disse:vendooo o conteúdo![]()
SimWidoBr disse:Dahora a música kkkkkkkk
:teehee: não sei se isso foi uma piada mais de todo o jeito o foco do tópico foi a Equação E=mc² "se foi uma brincadeira : kkkkk"zFlash disse:Cara serio você acha que isso ensina alguém a falar inglês pqp isso ensina nada namoral quem for aprender inglesa com esses caras ta lascado ah heu hei hei hei.
ObigadoSystemDDoSs disse:Gostei, ja dei meu like
Bom topico, gosto bastante de Eisten, ele realmente foi um GENIO, porem não acho que ele foi algo ''ALIEN O CIENTISTA DA TERRA''Wise Old disse:E=mc² um Jeito Divertido de Aprender !
-Música
( obs - Não sabe inglês ? ative a LEGENDA no vídeo )
https://www.youtube.com/watch?v=vPGFUgAc9jU
-Tradução
-O Segredo Das Estrelas
Diga, você gosta de histórias de mistério?
Bem, temos uma para você
O conceito de relatividade
Esse relacionamento fantástico estranho
Entre tempo, distância e massa
Antes de terminar, eu acho que você vai concordar
Que a verdade é mais estranha que a estranha ficção
Por que as estrelas brilham?
Por que a luz da galáxia ilumina?
E é igual a mc ao quadrado
Esse é o motor que acende as estrelas
Energia se transforma em massa
E é igual a mc ao quadrado
Esse é o segredo das estrelas
Agora ouça com atenção
Quanto mais rápido você se move
Mais pesado você fica
A energia do movimento se transforma em m sua massa
Energia de movimento
Energia é igual a massa vezes a velocidade da luz ao quadrado
Uma enorme quantidade de energia
Para uma pequena quantidade de massa
A luz viaja na mesma velocidade
Não importa como você olha para ele
Não importa como eu me movo, em relação a você
A luz viaja na mesma velocidade
Não importa quem está fazendo a medição
E não importa em que direção você está movendo
A velocidade da luz é a mesma
Não importa qual direção ou o quão rápido
Como você viajar mais rápido
Tempo desacelera
Tudo fica mais lento
Tempo diminui quando você se move
O tempo passa em um ritmo diferente
O Relógio gira mais devagar
É uma mudança monumental na forma como vemos o mundo
A beleza, a majestade
O poder do universo
Em uma única equação
É uma bela peça de ciência
É uma história lindamente elegante
É uma linda parte da ciência
Um planeta como a Terra é mantida em órbita
Porque segue curvas
No tecido espacial causada
Pela presença do sol
O espaço e o tempo são dobrados por estrelas e planetas
Como as coisas se movem através deste espaço curvo, eles dobram
Agora tudo isso é ilustração do fato
Que tempo e espaço estão ligados entre si
Como você está se movendo através do espaço e tempo dobrados e curvados
Você sente como se sente uma força
Essa força é a gravidade
Não entendeu ainda ?
E=mc² é uma versão da famosa equação da Relatividade de Einstein. Ela significa, especificamente, que a energia é igual à massa multiplicada pelo quadrado da velocidade da luz. Apesar de parecer muito simples, esta equação têm muitas implicações profundas como a determinação de que nenhum objeto pode ir mais rápido do que a velocidade da luz.
Isso ocorre porque a energia total de um objeto aumenta na mesma medida da velocidade. Quando um objeto alcança a velocidade da luz sua massa se aproxima do infinito. Isso significa que seria necessária uma infinita quantidade de energia para que o objeto acelerasse à velocidade da luz.
E = energia,
m = massa,
c = a velocidade da luz no vácuo,
Em termos simples, E (Joules) = m (quilogramas) · 299792458 (metros/segundo)².
Fontes : letras , wikipedia , symphonyofscience
Gosto ? Deixa seu Curtir que ajuda muito :yes:
META - CONSEGUIR CHEGAR A BOM NESSE TÓPICO :thumbsup:
ObrigadozTell disse:Conteúdo Ótimo .
Bom eu sabia de todos essas coisas,frases ect... sobre os erros de Einstein todo mundo comete erro até isaac newton cometeu , sobre a nacionalidade dele : Alemão, Americano,suíço,Austro-húngaro é Weimariano "se tiver mais eu esqueci" obs - não pesquiseiEstrafolis disse:Bom topico, gosto bastante de Eisten, ele realmente foi um GENIO, porem não acho que ele foi algo ''ALIEN O CIENTISTA DA TERRA''
Ele foi um Cientista realmente aprofundado e ''especial'' mas não o ''genio da Terra''
Não tiro a obra que ele fez, porem tem alguns erros que eu não adimiro nele
Poucos sabem, que, ele era ruim em Matematica... isso você sabe POREM o que poucos sabem é que ele se casou com uma professora de Matematica, e ele a usava, tipo de verdade para fazer os calculos dele
Agora uma frase que eu gostei muito dele foi quando chegaram a ele e perguntaram
Eisten o que vai ser a arma da Terceira Guerra Mundial?
-Não sei, porem a da quarta sera Pedras e Gravetos
Realmente bonito...
Mas tem certas coisas que eu discordo como:
Sobre a viagem do tempo ele disse que se você volta-se no tempo e mata-se seus pais você deixaria de EXISTIR... e tem algo errado nisso entenda:
Se eu volta-se no tempo e mata-se meu pai eu deixaria de existir, correto? Mas se eu mata-se meu pai eu não poderia estar lá no futuro para voltar no tempo para mata-lo
Entendeu? Mas ai... novamente não tiro o merito de Eisten... Mas ele cometeu erros!
Uma perguntinha para você que tem cara de gostar de Eisten
Qual era sua NACIONALIDADE?
(Nu vale pesquisar rsrsrs)
-Poucos sabem
Sim... E sobre o comentario de Newton.... não é porque ele é cientista ou seila o que, que não irá cometer erros...Wise Old disse:Obrigado
Bom eu sabia de todos essas coisas,frases ect... sobre os erros de Einstein todo mundo comete erro até isaac newton cometeu , sobre a nacionalidade dele : Alemão, Americano,suíço,Austro-húngaro é Weimariano "se tiver mais eu esqueci" obs - não pesquiseié obrigado
Discordo , cara veja bem na sua observação esqueceu de pensar na realidade inexistente . EXP:Estrafolis disse:Sim... E sobre o comentario de Newton.... não é porque ele é cientista ou seila o que, que não irá cometer erros...
Sim... ele tem nacionalidade pakrl mas o que eu queria dizer era de onde ele nasceu... Na Austria... só isso rsrs
Mas sobre a viagem no tempo você concorda discorda de mim?
Eu discordo, justamente porque se você ''eu do futuro'' morre-se não estaria lá para poder fazer issoWise Old disse:Discordo , cara veja bem na sua observação esqueceu de pensar na realidade inexistente . EXP:
Eu - Viajo para o passado é mato meu pai
Meu pai morreria - é eu deixaria de existir
pq eu existiria para matar meu pai então ?
resposta e simples : quando se viaja para o passado e criado uma realidade inexistente ou seja quem mataria seu pai seria o "EU DO FUTURO" que deixaria de existir no momento em que seu pai morresse .
sim é confuso mais tem sentido dps de analisar ...