É meio que uma despedida...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
para nao irmao, tu eh uma pessoa incrivel, eh uma perda foda pro destiny :(

para nao irmao, tu eh uma pessoa incrivel, eh uma perda foda pro destiny :(
Fico feliz pelas palavras, não só as suas como a de todos, parece bobeira mas significa muito pra mim.

Então irmão, minha mãe vai me dar de presente um notebook novo, ela comprou e me falou uns dias depois que postei isso, agora sim vou ter total condição de voltar a jogar (só esperar o note chegar agora), porém doei minha conta no destiny, e agora vou jogar no asgard, entrei nessa acc só pra dizer isso mesmo, minha nova conta aqui no fórum é Constantine, caso queira falar comigo lá, só mandar msg.

Mais uma vez obrigado, tô felizão.

Última edição:
Fico feliz pelas palavras, não só as suas como a de todos, parece bobeira mas significa muito pra mim.

Então irmão, minha mãe vai me dar de presente um notebook novo, ela comprou e me falou uns dias depois que postei isso, agora sim vou ter total condição de voltar a jogar (só esperar o note chegar agora), porém doei minha conta no destiny, e agora vou jogar no asgard, entrei nessa acc só pra dizer isso mesmo, minha nova conta aqui no fórum é DarkAng3l, caso queira falar comigo lá, só mandar msg.

Mais uma vez obrigado, tô felizão.
tmj sempre <3 vou mandar sim

Tens história com a CL manin, infelizmente tudo tem um fim então boa sorte daqui pra frente na vida bro o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar