não vejo problema,alias,nem sei quem é essa mina,achei uma foto no google e essa foi a única que cabeu veiiD4rkZ disse:Só tô falando que se fosse com qualquer um, ninguém ia gostar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não vejo problema,alias,nem sei quem é essa mina,achei uma foto no google e essa foi a única que cabeu veiiD4rkZ disse:Só tô falando que se fosse com qualquer um, ninguém ia gostar.
Só tô falando que se fosse com qualquer um, ninguém ia gostar.
a nao ta fudido vo fala com a sogra se ta fudidonão vejo problema,alias,nem sei quem é essa mina,achei uma foto no google e essa foi a única que cabeu vei
que tetra eim...xHigor011 disse:a nao ta fudido vo fala com a sogra se ta fudido
yBrennoXDD disse:kid d+
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxHigor011 disse:a nao ta fudido vo fala com a sogra se ta fudido
Beleza lek, continue assimDeathM4nzZ disse:não vejo problema,alias,nem sei quem é essa mina,achei uma foto no google e essa foi a única que cabeu vei
Eu vi que você não tem nada haver...zGhosTeex disse:Sobre a foto não tenho nada a comentar, pois não foi eu que causei nada disso e não tenho nada haver tb, faz 2 meses que parei então.
Mas ai, me responde =/iD4rkZ disse:Beleza lek, continue assim.
Eu vi que você não tem nada haver...
pelo que eu extendi joh, ali é a irma do overJoh666 disse:Gente que polêmica!
To sabendo chuchu, e achei ela bonitaEstrafolis disse:pelo que eu extendi joh, ali é a irma do over
invejosapp
adahdhas, ai o, começou =pJoh666 disse:To sabendo chuchu, e achei ela bonita
MANOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCES SAO FODA NAMORALDeathM4nzZ disse:capa fashion![]()
Capa daora :VDeathM4nzZ disse:capa fashion![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDarkDuck disse:MANOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCES SAO FODA NAMORAL
dps mando kkCrazyGames97 disse:kkkkkkk, quero essa capa em
KKKKKKKKKKKKKKKKK NOIS É FAVELATi40 disse:Já veio o Over falar de moral e criancice
O Lets eu até entendo de reclamar pq ele nunca foi dessas de ser criança ou ter atitudes como tal
Mas agora vem o Over reclamar? Ah ai é d+++ kkkkkkkkkkkkkkkkk
6 SÃO PIKA MLK <3 GOD OWNA VIAAAADO
é uezInkubi disse:Capa daora :v
tbm acho,tudo virjao,por isso tão no quadradoGengisPulicial disse:Falam da irmã do Over mas nem ppk sabem oq é kpaoskopaskaposok
Minha namorada.ParasitorXD disse:carai mano que mina gata quem e essa aew ?