Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jogaram sem o Suporte e ainda tu ficou 40/10 ?? éuqqq RX dps me add aeSKT T1 Arceus disse:
kkkkk sim eu que falei pra n da remake, manda lá dps rsHunterBlack disse:Jogaram sem o Suporte e ainda tu ficou 40/10 ?? éuqqq RX dps me add ae
lol é o bixo é simContaDesativada disse:Eeee, isso é lol? ashuahsh
só vim cubar p-p
me add ai viadowLuizZIKA disse:Ta o bixo em kk
kk oqVolhaas disse:mds .-.
kkkk me add aiTheNick disse:nois q é main adc chega a tremer
vo mandaguilherme sansil disse:slccccccccccccccc so add zBladic
vi n tem dano gold cansadoMichelzera disse:Horrível igual antes, prefiro minha Vi ;3
kkkkkkkkk pesado msmmineurv disse:que isso meu jovem,as costas vão ficar doendo 1 semana depois dessa carregada ai
Vi faz tf e kha? ahsuahsuas só serve pra gankar ou ir 1x1, mais quando faz algo em tf é burstado, já vi com 2 itens de tank já tira o foco do adc do mid e o sup da tf rsrssSKT T1 Arceus disse:vi n tem dano gold cansado
kkkkkkkkk pesado msm
noisxSammy disse:boa ..
noisElielCouto disse:paarabens vei
vlw amigoSteven Grand disse:Parabéns
melhor jogo q ja inventaramzInvsee disse:Nao entendo nada desse jogo![]()
taMichelzera disse:Vi faz tf e kha? ahsuahsuas só serve pra gankar ou ir 1x1, mais quando faz algo em tf é burstado, já vi com 2 itens de tank já tira o foco do adc do mid e o sup da tf rsrss