Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eta cubero kkkFraga disse:muito
hã
tbm
hehe
huehuehuehuehue
Spoilers marotos
Infelizmente não
haushuasuaus
Eu creio
por incrivel que parece não foi voseLovinha disse:Achei que esse topico era relacionado a mim, mas q bom q nao hahsuhud
Sim sim .OwenWinner disse:huehUEHUheuhEUHEuheuhEHUEhueh
Com toda certeza a STAFF vai conseguir ver as fotos. -q
christiah007 disse:esse merece o oscar, nobel, e todos os outros prêmios...
depois meçere uma caixa de gardenal kkkkkkkkkkkkkkkkk
iHobble disse:Ousado vc em mais down ;-; kkkkkkkkkkk
LKz disse:pensei que eu ia ganhar ;(
Mas esse foi epic '-'ZDarkzH disse:Normal isso, não é o primeiro
Vai cry ?GeneralVitor disse:Se voce soubesse oque é down não teria feito essa merda de topico.
wtf kkkkkkkkBaCKRight disse:qnd a gente caga o coco fica no vazo até puxarmos a descarga
CrazyBilly disse:Nossa que maldade que fizeram com a vila dele ;-; (-q xD)
OwenWinner disse:huehUEHUheuhEUHEuheuhEHUEhueh
Com toda certeza a STAFF vai conseguir ver as fotos. -q
vei namoral, eu rachei aki kkkkkkkkkk, tirei print pq sempre que eu tiver triste é só ver isso que vou começar a rirFraga disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/333075-grifaram-minha-vila/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK