Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me da dinheiro que eu arrumo um...AnaHG disse:Falta de psicologo -q
Pode ser também, a gente quase não se vê...gabkil194 disse:vc gosta muito dela entao. deve ser o amor a distancia.
responde pai.xSenderrWIINS disse:Pode ser também, a gente quase não se vê...
Ricardo Psicólogo!nawyXD disse:Eu diria que é obsessão se a mina gosta de ti vey, confia nela, minha namorada tbm é assim, confio pakas nela e ela em mim, mas as vezes tem que se preocupar, quem ama cuida(me sinti um psicologo agr Kkkkkkkkk)
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Tmj Vida ;-;Aiwer disse:Pode ser ciúmes.. Também tenho isso e te entendo ;-;
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:3 PdPJGarcia disse:confia no taco!
confie na sua parceira, o tanto que ela confia em você. :3
?.?smeacZ disse:Isso é falta de aprender 1 coisa " ILUDIR " =p
AnemmiickyRETURNS disse:jaja vc morre
500gabkil194 disse:responde pai.
quantas vizualizaçoes vc axa q o gta san andreas vai ter ate o final da serie?
:-: Entendi queria sentir menos isso...zSloown disse:Não chega a ser uma Obsessão, esse sentimento é pq vc tem medo de alguma coisa aconteça com ela, por isso fica assim
Duença...kkkkxSenderrWIINS disse:Quando minha namorada sai com os pais dela pra ir em algum lugar eu sempre fico meio já com coração batendo mais rápido sentindo uma dor no peito até aí é normal só que hoje, ela me avisou que ia sair e derrepente disse " já volto " e não voltou por 2h... Eu passei mal tive que tomar um remédio pra ficar calmo, queria saber se isso é uma doença de obsessão ou algum sentimento emocional forte...
.i.iViniciusXDD disse:Duença...kkkk
Vou tentar Bgd Tio RolonSlooN disse:Relaxa um pouco cara '-' ta se prendendo demais nela,vai fazer alguma coisa que te deixe ocupado assim não pensa tanto nela '-'
Eu já senti a mesma coisa mas ficar assim não é bom '-'
'-' nPlakeam disse:Pode ser um doença chamada chifre, toma cuidado.