Se interna, antes que seja tarde demais. Vai deixando o ciumes alastrar e quando percebe olha pras próprias mãos e as vê cheias de sangue e bom o resto você já sabe!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vixi man , tem que relaxar , ela não é sua prisioneira.xSenderrWIINS disse:Quando minha namorada sai com os pais dela pra ir em algum lugar eu sempre fico meio já com coração batendo mais rápido sentindo uma dor no peito até aí é normal só que hoje, ela me avisou que ia sair e derrepente disse " já volto " e não voltou por 2h... Eu passei mal tive que tomar um remédio pra ficar calmo, queria saber se isso é uma doença de obsessão ou algum sentimento emocional forte...
Será que só isso?Alighieri disse:talvez seja preocupação..
Eu sei..zFlash disse:Vixi man , tem que relaxar , ela não é sua prisioneira.
Acredito que não, mas procure saber oque é, Normal eu sei que não é.xSenderrWIINS disse:Será que só isso?
Eu sei..
:-: gosto demais dela!MyNameIsLight disse:Isso é sinal q vc gosta mesmo dela , mas tb é uma obsessao ;-;
Espero que sim.TheBruno disse:Acho que é normal.
Até que adianta, os lek me ajudaram bastante.iNeooN disse:Não adianta ficar postando em forum de minecraft