É por esses motivos que da orgulho de ajudar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Pensem e reflitam...
Ppo00y8.jpg

Triste vida ;c... O possível estamos tentando fazer, porém nem 100% nós fazemos sozinhos e isso pode tirar nossa disposição...

Vamos apostar no tempo... "A pressa* é inimiga da perfeição..."

Mas se ele fizesse a parte dele poderia se auto ajudar...
Pior que fazem as vezes... Porém são poucos

Xtycon disse:
Eu tenho quase certeza que é a pressa e não a calma que é inimiga da perfeição '-'
Kkkkkkk mds tava meio louco aqui... Obrigado.

HallsdePapel disse:
Que eu saiba, a pressa que é a inimiga da perfeição ;-;
Errar é humano e quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Isso que muito pensam que faz não e ajuda. Ajuda e você ser voluntario em creches, abrigos etc ... Ajuda e você ajudar os menos favorecidos, Ajuda e você simplesmente fazer o bem do outro sem algo em troca. Creio eu que todos aqui dentro do game tem uma condição estável ate porque ta em casa com internet fazendo nada.

Isso que muito pensam que faz não e ajuda. Ajuda e você ser voluntario em creches, abrigos etc ... Ajuda e você ajudar os menos favorecidos, Ajuda e você simplesmente fazer o bem do outro sem algo em troca. Creio eu que todos aqui dentro do game tem uma condição estável ate porque ta em casa com internet fazendo nada.
Exato... Mesmo sem receber nada em troca é lindo ver a felicidade no rosto de outro ser e em seu modo de agir...

FafadoToddynho disse:
Pior que fazem as vezes... Porém são poucos

Kkkkkkk mds tava meio louco aqui... Obrigado.

Errar é humano e quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Errar é Humano, perdoar é divino
#duelodefrasestocantes e.e

Eu to boiando com esses comentários, entendi po%$# nenhuma.

Bjos.
CDB= Caçadores De Bans ... Esse é um clan que lasca os minigames e usa hack pra atrapalhar a jogabilidade de todos além de criar vídeos games e banir os outros...

CDC= Caçadores De CDB... Nós caçamos eles e pronto denunciamos.

HallsdePapel disse:
Errar é Humano, perdoar é divino
#duelodefrasestocantes e.e
Kkkk pseh ^.^

nao entendi foi nada .-
CDB= Caçadores De Bans ... Esse é um clan que lasca os minigames e usa hack pra atrapalhar a jogabilidade de todos além de criar vídeos games e banir os outros...

Releia agr e entenda desse modo.

FafadoToddynho disse:

Kkkk pseh ^.^
A bom, agora ta explicado. Realmente, deveria existir um limite de bans por player. Mas a cada ban alguém precisa comprar um VIP para ser desbanido, e a CraftLandia é CraftLandia.

Bjos.

Nego fala se eu voltar a jogar mine eles vaum me dar ban u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar