E que comece a guerra.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que os 2 que criticaram a criação de Deus esqueceram de uma coisinha "Todos nós temos o livre arbítrio fazemos o que queremos com nossa vida" E Deus mesmo disse "Não comeis o fruto proibido" mas eles desobedeceram e assim começou a maldade na terra, mas isso aconteceu por que somos livres para fazermos o que queremos. Deus não obriga ninguém a seguir ele e a obedecer os mandamentos, você faz se quiser a vida é sua.

spaaanker disse:
doente mental. se vier fazer postagem inuteis que não tem nada a ver com o assunto do topico vo reporta.
Vai lá, alias, inúteis tem assento, tópico tmb, e n é vo, é vou, vo é o pai da minha mãe...

esse negocio sguitas disse não esta muito certo, na minha opniao Deus sabia oque ia acontecer, mas deixou, não que ele queria o mal, mas ele queria q nos fossemos livres para escolher o que queremos

Acho que os 2 que criticaram a criação de Deus esqueceram de uma coisinha "Todos nós temos o livre arbítrio fazemos o que queremos com nossa vida" E Deus mesmo disse "Não comeis o fruto proibido" mas eles desobedeceram e assim começou a maldade na terra, mas isso aconteceu por que somos livres para fazermos o que queremos. Deus não obriga ninguém a seguir ele e a obedecer os mandamentos, você faz se quiser a vida é sua.
Minha opinião, bem clara sobre o tópico.

eu acredito em deus mas nao na bíblia,nao acho que deus seja perfeito ser ele fosse perfeito nao tinha feito o home e nem o diabo [ e acho que deus e a humanidade sao culpados po todo mal da terra e eu tambem sou culpado, ja que deus tem tanta pode e nada faz ]

Odeio religiosos.
Ainda mais que quando discutem querendo provar a existencia de um ser mitologico...
#DeusNãoExiste #JesusDaCancer.

leandr disse:
eu acredito em deus mas nao na bíblia,nao acho que deus seja perfeito ser ele fosse perfeito nao tinha feito o home e nem o diabo [ e acho que deus e a humanidade sao culpados po todo mal da terra e eu tambem sou culpado, ja que deus tem tanta pode e nada faz ]
A pesar de eu não acreditar em deus concordo com voce.
Se Deus tem tanto poder como dizem porque ele não coloca um basta em todo o caos e guerra que as 'criações' dele fazem aqui no 'quintal' dele.
Eu mesmo se eu criasse alguma 'forma de vida' e essa 'forma de vida' começasse a se auto-destruir matando uns aos outros eu destruiria todos/consertasse todos mesmo eu dando 'livre arbitrio pra eles.
Ninguem gosta de ver uma criaçao dela sendo destruida/se auto destruindo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar