E se a placa fosse de 36 discos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Edit: [NEGADA] - Bem acho que a sugestão foi negada pois provavelmente envolveria desativar a warp loja para editarem, gerando transtornos para alguns jogadores, bugando vários macros por não conseguirem ir enquanto algum administrador altera as placas, realmente não sei, não falaram porque negarem a sugestão era algo simples até mas enfim o jeito é usar macro pra isso, talvez deva ser assim, só pensei que poderia ser diferente.

Bem como sabemos este lado da warp loja é dominado pelos macreiros de plantão:

https://www.youtube.com/watch?v=6P6Zv3e4ZGs

E se aprovassem essa sugestão o que mudaria? Vender 1 inventário de disco com um clique seria boa ideia?

dtTeRKe.png

Obs: Seria para os jogadores normais sem macro porque alguns macros entopem muito as placas e também para as macros pois podem ser editadas para vender um tipo de disco por vez mas muito mais rápido que o atual de venda em um por vez.

EDIT: E se a Staff realizasse uma enquete sobre as placas, ouvindo a opinião dos jogadores? Alguns minutos de manutenção para melhorar ainda mais as lojas oficiais, valeria a pena? Opinem ai quem usa a warp loja ou a warp vip kk

Os macros Que vendem disco , não pegam 1 Tipo de disco só. eles pegam varios tipos então seria impossivel porque nunca teria 36 discos do mesmo tipo no inventario

Otherside disse:
Os macros Que vendem disco , não pegam 1 Tipo de disco só. eles pegam varios tipos então seria impossivel porque nunca teria 36 discos do mesmo tipo no inventario
Pode-se fazer o macro pegar um tipo de disco, pode-se fazer uma placa venda todos os discos do inventário, pode-se fazer quase qualquer coisa no Minecraft, é só querer.

Poderia fazer uma placa onde vc clica no de 64 por exemplo mas vc so tem 30, ela vende os 30 e nao diz que vc nao tem o total...

Antigamente era assim ;(

S h ii v disse:
Poderia fazer uma placa onde vc clica no de 64 por exemplo mas vc so tem 30, ela vende os 30 e nao diz que vc nao tem o total...

Antigamente era assim ;(
Acho que estavam dupando centavos com isso, mas só de clicar uma vez e vender tudo em uma placa de 36 itens seria uma sensação indescritível!

Otherside disse:
Concordo, tirou as palavras da minha boca :v

SpeeDelator disse:
Concordo, tirou as palavras da minha boca :v
Pensei nisso também, mas não me parece impossível uma macro que pegue um tipo de disco por venda ou venda organizada. Seria para tornar a venda mais rápida na velocidade de 1 clique.

UzzAbel disse:
Verdade boa ideia *-

Otherside disse:

xKelmeeMG disse:
Seria uma boa ideia Sim.

zStrikerChavozaO disse:
Boa ideia mais a sugestão deu negada :<

iKaneki disse:
Apoio mlk gg

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

IAlweeyBR disse:

HallsdePapel disse:
Sim, seria muito bom pois iria poupar o tempo dos players ç.ç

zLite disse:

zPlayerNoobz disse:
Acho q e uma boa ideia!
Bem acho que a sugestão foi negada pois provavelmente envolveria desativar a warp loja para editarem, gerando transtornos para alguns jogadores, bugando vários macros por não conseguirem ir enquanto algum administrador altera as placas, realmente não sei, não falaram porque negarem a sugestão era algo simples até mas enfim o jeito é usar macro pra isso, talvez deva ser assim, só pensei que poderia ser diferente.

AlphaF disse:
A sugestão foi negada talvez não fosse possível corrigir/alterar placas após a warp loja ser aberta.

yGustavin disse:
as macro n pega 1 tipo de disco só, meio desnecessário
Editei o tópico comentando, a macro é fácil editar e a venda de um inventario todo com 1 clique seria bom para as macros, menos bugs na venda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar