E se a placa fosse de 36 discos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
(CaioVQV) disse:
É tarde pra apoiar a sugestão huahsas
Bem pensado já editei, dá uma agonia quando você tem 9 discos de 4 tipos diferentes e tem que usar a placa de venda um por um 36 vezes

realmente seria algo muito melhor para todos, acredito os players que usam macros demorariam bem + tempo parar voltar a warp loja e sairiam de la + rapido! ajudando não somente os players que usam macro mas tb os players humildes! (pq quem usa macro não e humilde ashashhsah)

Otherside disse:
Os macros Que vendem disco , não pegam 1 Tipo de disco só. eles pegam varios tipos então seria impossivel porque nunca teria 36 discos do mesmo tipo no inventario
É Verdade, Mas Apoio

Seria uma boa, porém como muitos dependem da warp loja para farmar seus devidos itens isso iria atrapalhar muitas pessoas, e até dar uma manutenção geral em todos os servers iria demorar um pouco

Seria mais interessante voltarem com o plugin antigo, no qual se a placa comprasse uma quantia maior que a do seu inventário, todos os itens do seu inventários seriam vendidos lá, e o preço calculado... era ótimo.

osvaldo147 disse:
realmente seria algo muito melhor para todos, acredito os players que usam macros demorariam bem + tempo parar voltar a warp loja e sairiam de la + rapido! ajudando não somente os players que usam macro mas tb os players humildes! (pq quem usa macro não e humilde ashashhsah)
achei pesado ksksksksk

osvaldo147 disse:
KKKK Entendeu muito bem: +Agilidade para "players" e -Bugs para "macreiros".

xHwadbx disse:
Concordo

zMaggY disse:
É Verdade, Mas Apoio
Apoio

zMaggY disse:
Ngm vende os 36 iguais mano
KKK se você ver os baús um pesqueiro de alguém verá que tem mais de 36 discos de um tipo só, e jogadores que organizam os itens (também macros) teriam uma facilidade enorme em vender itens lá.

Arima Kouseii disse:
Realmente muito engenhoso, não sei por que foi negada, mas faze o que.​
Preguiça de mudar loja Acho que levam ao pé da letra "As macros devem se adaptar aos servidores não ao servidor a elas", discordei por que quem usa o shop de discos também são players normais e isso incentiva ainda mais o uso de macro, já que é muito tedioso vender discos de 1 em 1 quando não se tem muitos.

israel000 disse:
Seria uma boa, porém como muitos dependem da warp loja para farmar seus devidos itens isso iria atrapalhar muitas pessoas, e até dar uma manutenção geral em todos os servers iria demorar um pouco
É, e quando fazem manutenção nos servidores '-'

zJoaooBr disse:
Seria mais interessante voltarem com o plugin antigo, no qual se a placa comprasse uma quantia maior que a do seu inventário, todos os itens do seu inventários seriam vendidos lá, e o preço calculado... era ótimo.
Acho pouco provável retornarem, amava vender itens daquele jeito, mas sei lá devem ter alterado por desempenho ou alguém dupando centavos '-'

Cornalha disse:
achei pesado ksksksksk
Também kk

Galera já que vários gostaram da sugestão, não seria legal da parte da Staff fazer uma enquete sobre a quantidade de itens comprados/vendidos nas lojas oficiais? Avisando sobre o que deveriam fazer, como fazer e quanto tempo levariam, por exemplo, avisando na changelog:

- Manutenção das lojas oficiais a partir das 00:00, retornamos com os servidores às 00:30

O que vocês acham um breve momento off para ter uma warp loja mais prática valeria a pena?

Apoiaria muito, ja tiraram dias para resolver coisas inuteis no servers, porque nao tirar 1 pra arrumar as placas, pena que deu negada :(

zPlayerBean disse:
Apoiaria muito, ja tiraram dias para resolver coisas inuteis no servers, porque nao tirar 1 pra arrumar as placas, pena que deu negada :(

XxBasaraxX disse:
PROBLEMA: Bem acho que a sugestão foi negada pois provavelmente envolveria desativar a warp loja para editarem, gerando transtornos para alguns jogadores, bugando vários macros por não conseguirem ir enquanto algum administrador altera as placas, realmente não sei, não falaram porque negarem a sugestão era algo simples até mas enfim o jeito é usar macro pra isso, talvez deva ser assim, só pensei que poderia ser diferente.

SOLUÇÃO: E se a Staff realizasse uma enquete sobre as placas, ouvindo a opinião dos jogadores? Alguns minutos de manutenção para melhorar ainda mais as lojas oficiais, valeria a pena? Opinem ai quem usa a warp loja ou a warp vip kk

S h ii v disse:
Poderia fazer uma placa onde vc clica no de 64 por exemplo mas vc so tem 30, ela vende os 30 e nao diz que vc nao tem o total...

Antigamente era assim ;(
exato.

XxBasaraxX disse:
o ruim que todas as /warp lojas devem ser iguais a todos os sevidores ai fica dificil da staff muda :(
Ctrl + C e Ctrl + V é só editar uma e poderiam mudar a de um servidor por dia, não é o fim do mundo.

TequillaZ disse:
Acho difícil voltarem, nem se pode pegar mais gelo no minerar, só comprando agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar