Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é uéPlayMod disse:Cabe aos players aguardar ...
se for é mt pilantragem...D4rkNight disse:É troll parceiro, 1º de abril ta chegando ¬¬"
ano passado eles não fizeram nenhuma pegadinha para os players esquecerem da antiga pegadinha de trocar coins por dinheiro...
tbm espero e-ezPikachuPlayer disse:Acho que não vai ser troll ;-;.. Só espero
ai sim parceruItsCookiePT disse:TeamVerdade
dahoraPlayMod disse:Kkkk se for verdade lagrimas cairão em cima dos teclados
pode até serEduarte disse:Eu acho o seguinte: vai ser troll, mas depois da revelação do troll eles vão revelar a verdadeira mudança que vai desfalir estes severs que não vai ser mr
somos 2xWheatZ disse:Só acredito vendo
talvez.CDZ disse:Não importa o que seja, os servers estão falidos, sera uma segunda chance, um recomeço!
hmmYoviiss disse:Creio que seja realmente Vdd
se for... ;cxFantoxii disse:Quase certeza de ser Troll '
e se for verdade? vai falar oq dps?NicolasGK disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como os cara acredita nisso velho
impossivel vei... os kra fica noites e noites upando pra levar MR heuheuhuehu SONHA !
Ai sim parseroryan oliveira disse:#teamTrollagem
'='Tony Montana disse:Vo estorar minha conta..
HmRicardo Silva disse:Eu acho q e mentira![]()
''os seguintes servidores''xLesterBR disse:nao creio que seja troll, os seguintes servidores precisa se reerguer mesmo...
tbm espero hauuhahuaTheBruno disse:Espero que seja verdade ;--; kk
hmmGnawmoon disse:Não acredito.
'='LUCASR100 disse:200% legit
;-;Spok3fc disse:ja nao sei nada ja ouvi de tudo mds
Vai ser bom powBigMikeGRR disse:vai ser ruim todo mundo vai perder os stats e os vips kkkkk
veremosErick cristiano disse:se for vdd so vou ver nego chorando![]()
hmm, se você achazCaio disse:Tudo falso, de dia 1º De Abril.
ai simcraniosk disse:#TeamTroslagi
oush, pq?VirusDon disse:parece um pesadelo '-'
SAHUSAHUAS somos 2D4rkNight disse:com ambos resultados eu irei rir, então ta tranquilo e favoravel xD
ai simRomura disse:#TeamVerdade
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
#TeamSarradaGU1LHERM3 disse:Eu sou #TeamTOMOUNAJABIRACA
sahuahushusauhsa se for trollagem o cara tá fodidoJerkoid disse:Teve um kara que fes 180kk em capira n lembro os sv so sei que vai toma mr o serve magina e trollagem kkk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
tbm acho.Nokyam Kyam disse:Aquele post do Fenix parece uma mera copia do post do Origens, isso me leva acreditar que seja uma piada.
tomara =PFarmvill disse:tomara q seja verdade!