E se houvesse um Master Reset?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
E SE HOUVESSE UM MASTER RESET?

Olá senhoras e senhores. Queria um abordar um tema muito legal e bem discutido ultimamente por alguns servidores, que é sobre o "Master Reset".

O que é um Master Reset? O Master Reset é nada mais, nada menos que resetar todos os servidores da CraftLandia, ou seja, começar tudo do ZERO!
E por que isso está sendo abordado? Ora... Por causa dos famosos itens S10, P5, P10, o absurdo preço da Maçã do Capiroto, entre outras coisas.

O que eu queria saber de vocês é: o que vocês acham da adição destes itens nos servidores? Em relação ao preço da Capira que aumenta mais rápido que passagem de ônibus, e o mais importante e o que eu realmente gostaria de ler é...

-> Se houvesse um Master Reset, você continuaria jogando? Mesmo que todos os seus itens, todas as suas skills, todo o seu money virasse 0?

A minha resposta é: acho que a adição desses itens estraga o jogo, tanto quanto sou contra o uso de Macros, acho que o Macro estraga, deixa as coisas mais fáceis, o negócio de ficar online por tempos e ir conseguindo tudo na marra... E sim, eu uso macro, simplesmente porque é permitido, pelo menos no servidor que eu jogo, e se houvesse um Master Reset, sem dúvida eu iria continuar jogando, porque eu já troquei de um servidor para o outro simplesmente por cansar, e sei o que é começar do zero, e não teria problemas em começar tudo denovo. E vocês?

Vc Fala Que é Facil Trocar De Servidor
Começar Do 0 Não é Simplismente ''Começar Do 0''
o Servidor Que Vc Começa Ja Tem Os Players Pra Te Ajudar
Se Tiver o Master Reset A Coisa Seria Dificil,Ninguem Teria Nada Mano
a Tu N Conta O Dinheiro Gasto Pelas Pessoas? Tem Cara Que Ja Comprou 50 Vips
o Reset Iria Fazer Com Que As Pessoas Parassem Mais,Iria Atrair Pessoas? Iria
Mais Os Antigos Iriam Parar Pq N è Facil Tu Upar 3k De Pesca Pra Tomar Reset
Entao n Valeria em Nada.

Só prevejo choro
seria mto bom na minha opnião
os servidores tão dominado já
só que o macro devia ir junto tlgd
ficar + craftlandia old

Já joguei jogos e tomei altos reset
não é tão ruim cara
é bem melhor que ficar com item Op

Eu acho q meu pai se ver isso ele me mata '-'

Por que? simplismente pedi pra comprar 1 vip pra mim e ele comprou e agora qr q pedo pro meu pai comprar outro vip? sacanagem pura

simplismente foi dificil chegar a 1kk
foi dificil pedir pro meu pai comprar vip (pq sou uma criança)
fiquei fora do region 6 meses pq n tava aquentando os vips ficarem me ofendendo
antigamente no ano de 2014 eu tinha muita sorte q o Iwazuup criasse uma maquina de drops isso covenseu a jogar na CL

A eu tenho 1% de chance de parar no region

Acho que uma solução pra quem gastou ou vai gastar dinheiro com a CraftLandia é tipo (se isso fosse acontecer, claro), a CL dizer que em tal data, todos os servidores serão resetados, e que pra isso ninguém mais gaste nada porque iram perder e a CL não irá se responsabilizar por perdas, só uma ideia mesmo.

Apoiaria um mr,seria muito bom. #voltacl

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Zenomtk disse:
Acho que uma solução pra quem gastou ou vai gastar dinheiro com a CraftLandia é tipo (se isso fosse acontecer, claro), a CL dizer que em tal data, todos os servidores serão resetados, e que pra isso ninguém mais gaste nada porque iram perder e a CL não irá se responsabilizar por perdas, só uma ideia mesmo.
Atá, ai ninguém iria comprar VIPS até essa dada, mas e a galera que comprou vip antes? Só to dando uma idéia pra você, gastar 3000R$ na craftlandia virou comum, você acha certo todos que gastaram isso simplesmente "se fuder"?

Se um dia for reset é bom que tenha um prévio aviso e uma data especifica pois ninguém vai querer comprar 5 Vip´s e no outro dia aparecer um reset geral sem que ninguém saiba.

Isso seria bem insano... Axo q c removerem esses itens com encantamentos q n existem no Minecraft e tirarem esse preço d craft da capiroto(mds) o jogo seria legal dnv

apoio eu concerteza jogaria de novo mais sem macro e claro tinha que ser igual antes q glad de p3 era luxinho

Não apoio os únicos que apoiaram são os que tem quase 0 de stats.

Com o reset seria totalmente jogado grana fora e não adianta da nada continuará tendo hack...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Com ou sem reset, não sei se volto, só se no caso em ativar os velhos códigos antigos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar