Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Falou Tudo Mano Nmrlvinicius (Sansukai) disse:Vc Fala Que é Facil Trocar De Servidor
Começar Do 0 Não é Simplismente ''Começar Do 0''
o Servidor Que Vc Começa Ja Tem Os Players Pra Te Ajudar
Se Tiver o Master Reset A Coisa Seria Dificil,Ninguem Teria Nada Mano
a Tu N Conta O Dinheiro Gasto Pelas Pessoas? Tem Cara Que Ja Comprou 50 Vips
o Reset Iria Fazer Com Que As Pessoas Parassem Mais,Iria Atrair Pessoas? Iria
Mais Os Antigos Iriam Parar Pq N è Facil Tu Upar 3k De Pesca Pra Tomar Reset
Entao n Valeria em Nada.
vinicius (Sansukai) disse:Vc Fala Que é Facil Trocar De Servidor
Começar Do 0 Não é Simplismente ''Começar Do 0''
o Servidor Que Vc Começa Ja Tem Os Players Pra Te Ajudar
Se Tiver o Master Reset A Coisa Seria Dificil,Ninguem Teria Nada Mano
a Tu N Conta O Dinheiro Gasto Pelas Pessoas? Tem Cara Que Ja Comprou 50 Vips
o Reset Iria Fazer Com Que As Pessoas Parassem Mais,Iria Atrair Pessoas? Iria
Mais Os Antigos Iriam Parar Pq N è Facil Tu Upar 3k De Pesca Pra Tomar Reset
Entao n Valeria em Nada.
Então Hunter, foi uma ideia só, e eu sei que não foi uma ideia boa, e resetar tudo seria uma injustiça com quem gastou muito dinheiro, eu sei, e também sei que esse Master Reset não vai acontecer.HunterHD disse:Atá, ai ninguém iria comprar VIPS até essa dada, mas e a galera que comprou vip antes? Só to dando uma idéia pra você, gastar 3000R$ na craftlandia virou comum, você acha certo todos que gastaram isso simplesmente "se fuder"?
Todos sabemos que não vão fazer isso, é um tópico pra saber o que você faria se isso acontecesse.GengisPulicial disse:Eles não vão fazer isso.
Em nenhum momento quis criticar sua idéia, só lhe mostrei o meu ponto de vista :3Zenomtk disse:Então Hunter, foi uma ideia só, e eu sei que não foi uma ideia boa, e resetar tudo seria uma injustiça com quem gastou muito dinheiro, eu sei, e também sei que esse Master Reset não vai acontecer.
Todos sabemos que não vão fazer isso, é um tópico pra saber o que você faria se isso acontecesse.