E se houvesse um Master Reset?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria otimo por que ha muitos players ladroes que são ricos e vivem do roubo dar um MR nisso seria uma maravilha pra explusar esses lixos

Ai tu sofre pra upar, sofre pra pegar money, deixa tua acc top, pra do nada começar tudo do 0 e perder tudo oque tu ja upou e conseguiu '-' seria uma bosta

Não cara que loucura como você é burro cara...
E as pessoas que gastaram mil a 2 mil reais em vip ?? como que elas ficam ??

Apoio .. Voltar o bug do arco .. Upar 1k de acrobacia em 1 noite capiroto fácil sem tesouro :) seria o único modo de dar uma chance de novos players terem os mesmos Stats de players antigos porém seria difícil dar mr no propano por exemplo ele é um servidor muito novo ainda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu continuava sem dúvidas o macro não estraga tanto assim, o que estraga muito são as capiras e os itens edit..

Slk tem cara que deu a vida por itens VIPs region i acontece isso ta maluco Prevejo falência total kkk

Não

Eu continuaria jogando mais ia exigir no minimo meus 5 vips pois bem eu nao sou rico e nao posso ficar ativando VIP

Master Reset nao é a solução, ah solução e a capira voltar ao normal e os tesouros serem dificultados e bastante

Eu nao acho os itens editados ruins, eu gosto, mas eles sao facil de mais

Deveriam ser dificil, eu digo isso desde o primeiro dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar