E se você fosse rico por um dia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ajudaria a minha família e compraria passagens para viajarmos pra onde quiséssemos..

Paga todas as dividas da minha familia, depois eu ia para NewYork mora lá, trocava o dinheiro br por as moeada de lá, comprava um pc foda e fazia um quarto gamer :v

o resto eu comprava/alugava uma casa lá

Eu pagava todas as contas do meus pais, melhorava a condição de vida da minha família, comprava um 0Km pra min e pro meu pai e pegava 1.000 RS para comprar de VIP pra min ativar no Propano. :D

compraria uma casa,um pc super foda na loja local,ajudaria meus pais minah familia ai sobrariam 12 horas pra eu fazer oq quiser

ArcticMonkeys disse:
compraria uma casa,um pc super foda na loja local,ajudaria meus pais minah familia ai sobrariam 12 horas pra eu fazer oq quiser
12 horas de pura diversão e conforto :3

Eu montaria uma empresa pra quando acabar o dia eu tivesse outra forma de ganhar grana , alem de comprar uma casa boa , carro bom , e ajudar a família :)

Junior Gomes disse:
Eu montaria uma empresa pra quando acabar o dia eu tivesse outra forma de ganhar grana , alem de comprar uma casa boa , carro bom , e ajudar a família :)
Boa ideia, aí ia permanecer rico... kkkkk

Eu iria investir em algo que iria me dar mais dinheiro, depois dava pros meus pais!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar