E se você nunca mais precisasse comer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Liinnkk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
E ai pessoal acabei batendo o olho numa notícia muito interessante e como eu sei que a massa do fórum tem preguiça de ler qualquer coisa com mais de 1 paragrafo vou dar uma resumida:

Um cara chamado Rob Rhinehart inventou uma mistura com TUDO que seu corpo precisa em questão de vitaminas, carboidratos, aminoácidos and stuff blablabla. A questão é a seguinte, a partir essa mistura que ele chamou de Soylent ele propõe uma visão diferente na qual sua alimentação diária(leia-se para sobrevivência) seria na base de Soylent e a alimentação normal, comendo aquilo que você quer por prazer se tornaria um tipo de alimentação casual. A partir dessa ideia ele imagina que a sociedade iria se tornar mais saudável por estar se alimentando com todos os minerais e vitaminas que o corpo precisa e além disso você calcularia a quantidade exata que iria ingerir o que iria ajudar as pessoas em dietas e coisas do tipo.

Provavelmente vocês querem saber como é o gosto disso, mas como eu não experimentei vou deixar a descrição do cara pra vocês (O problema é que eu não sei dizer se é bom mesmo ou se ele só está vendendo o peixe dele):
O gosto é muito bom. Não enjoei do gosto em seis semanas. É uma sensação muito “completa”, mais doce do que qualquer outra coisa.

Fonte para a notícia completa aqui

Ps: Muitos de vocês são novinhos ainda e nunca viram um filme famoso antigão chamado Soylent Green, não sei se existe uma tradução pra Soylent, mas no filme era tipo uma bolacha verde produzida a partir de restos humanos hauhauahauha.

Eu acho que seria bem interessante se estudassem mais a fundo esse Soylent, atualmente as pessoas dificilmente comem pensando na parte nutricional da coisa, elas apenas comem pra ter energia e trabalhar, estudar e de certa forma muitas acabam apelando para o Fast Food ou então comidas pouco saudáveis, então eu realmente gostaria de ver alguns estudos mais científicos sobre esse Soylent, porque poderia ser realmente uma alternativa muito interessante para uma população mais saudável

Mas e ai? O que vocês acharam disso?

EDIT: Só reforçando, você não iria ter que parar de comer o que você gosta, a real é que você iria ficar comendo essa parada pra se alimentar e manter seus nutrientes e quando você tivesse vontade comeria o que quisesse.

Vish, essa galera que não lê
Eu ia gostar, o gosto deve ser bom e para mim que é meio gordinho e tals;
Deve ser bom;
UP

Acho doidera se alimentar so disso pois alem de vitaminas e carboidratos o ser humano nessesita de uma quantidade de gordura para se manter aquecido e no peso ideal acho que se todo mundo so comesse isso seriam so pele e osso chegando ate ser anorexo e o que eu acho eu não viveria so disso tambem sentir o sabor das comidas e um dos prazeres da vida e isso parece privar a pessoa desse prazer

Acho que é assim:
Se ela tem mesmos todas as proteínas precisas para nos sustentar, mas essa mistura toda poderia causar alguma reação alérgica, em algumas pessoas, mas deveriam mesmo estudar mais essa Soylent, vai saber é o futuro da nação. (:

acho q se não comermos
não iremos cagar
então
tire suas conclusões

Errado porque você não leu o tópico.

Mas respondi a pergunta do título: E se você nunca mais precisasse comer?

Só iria ficar dormindo e jogando, UAI.

Ler o título não é o suficiente pra responder, se não você ia "ler" aquele tópico do [member='admin'] sobre plágio e já sair postando qualquer coisa sem fundamento.

Acho a ideia legal , mas acho que não pegaria , porque simplesmente que graça tem você tomar um comprimido com vitaminas e não sentir gosto algum ?

O título é apenas para chamar atenção, vocês preguiçosos não leem o assunto e objetivo principal e ficam postando merda.... lamentável.

Errado porque você não leu o tópico.

Ler o título não é o suficiente pra responder, se não você ia "ler" aquele tópico do [member='admin'] sobre plágio e já sair postando qualquer coisa sem fundamento.
bom,só quis complementar dizendo o quão bom é poder cagar -q
agora olha a pm ; - ;

Preciso de um desses,estou numa dieta daora,e eu nem como nutrientes :/,princilpalmente porque é bom experimentar coisas novas :P

LoL muito interessante isso , a gente não teria que perder tempo tendo que lavar a louça ,perder tanto tempo com supermercado , mas na minha opinião tudo que tem vantagens tambem tem desvantagens .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar